Membros juliana.da-paz Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos em julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!! Citar
Membros ThiagoCSS Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá Juliana, O problema não seria somente as chuvas mas também de junho a setembro é época de furacões e ciclones. Acho que se pode evitar indo depois é interessante. Citar
Membros juliana.da-paz Postado Março 29, 2016 Autor Membros Postado Março 29, 2016 Eu li que a época de furacões mesmo começa em agosto, e uma pessoa respondeu essa mesma pergunta que são apenas pancadas de chuva...gostaria de saber de alguém que foi mesmo. De qualquer forma, obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.