Membros Belizia Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Hospedagem por cidade Tailândia Lucky House Hotel - Bangkok Hotel perto da Khaosan Road. É bem localizado e me pareceu seguro. Não tem café da manhã.Tem restaurantes, lojas de conveniência e a rua é bem movimentada. Tem que ter cuidado pra não selecionar hospedagem em becos. Ah, Juju, eu achei ruim somente o fato de ter ficado hospedada num quarto no corredor. Fazia barulho. Além disso, o hotel em revestido em carpete, o que faz com que o cheiro seja ruim. Chiang Mai - Hug Hostel Hostel excelente. Limpo, grande, boas camas, bons banheiros, sem café da manhã e caro pros padrões. O staff é bacana, dá um bom suporte. Gostei, ficaria de novo, mas só pela comodidade dos banheiros. Ao Nang Krabi - Slumber Party Hostel Party hostel! Esse é pra festa mesmo. É pra beber até cair, pra perder a dignidade, pra subir no balcão. Se não for sua vibe, eles te deixam ir embora e pegar o dinheiro devolta. Eu, a velha, fiz isso e fui embora. Não conseguia dormir. A cama é tipo uma capsula. Apertadinha! Tem um armariozinho embaixo e alguns banheiros espalhados. Organizado! Tem uma jantinha de vez em quando. Quando estive lá, tinha churrasco. Bom, vale a pena pra se divertir. Se estiver sozinho e beber, é bem possível que faça mil amigos. Tem comida próximo, mas demora um pouco pra chegar a praia. Uns 15 minutos andando ou menos... Ibiza Party Hostel Excelente. Tem festa na piscina direto. Super bom pra conhecer gente. Quartos muito lotados e banheiro pequeno. Wifi não muito boa. Vietnam Hanoi - Central Backpackers Old Quarter e Rock Hostel Central tem um ótimo café da manhã. Fica numa rua que parece um beco, mas é bem movimentada e não me pareceu perigoso. Andei muito pelo Old Quarter de Hanoi. É um lugar meio 25 de março, cheio de quinquilharia por todos os lados e muita moto, mas é bacana. O hostel também é cheio de carpete. Péssimo pra quem tem alergia. O quartos são confortáveis. O terraço é onde é servido o café da manhã, que é gostoso. Tem “free drink” todo dia e é cheiooooo de gringo. Europeu saindo pelas janelas. Ah, o staff é mega prestativo. Te ajuda a se enturmar. Em Hanoi já é mais dificil achar brasileiros, então praticamente todos os hostels vão ser só europeu. Rock Hostel - excelentes quartos, bons banheiros. Limpo, mas apertado. Tem muita interação no terreo, onde fica o bar. Bem legal, muita gente. Meio pub, galera jovem, bonita. Me senti um pouco deslocada lá e o staff não ajuda vc a se enturmar. Café da manhã bom. Hue - Ngoc Bihn Hotel Barato, num beco (que não é escuro), ar condicionado bom, banheiros cheio de infiltração. Ficaria de novo pq gostei da localização. Acho que tem melhores, mas o ambiente é familiar e gostei. Eles alugam bike bem baratinho e ajeitam taxi pra ir pro aeroporto Tem café da manhã Hoi An - Sunflower Hotel Ficaria mil vezes. Hotel jovem e mais parece um hostel. Super bacana, cheio de vida, uma psicina, um bar, comida no restaurante, eles alugam bike e moto. Tem tudo o que você precisa e é um ótimo lugar pra interagir. Além de ter sinuca e totó! Amo! Malaysia Kuala Lumpur - The Explorer Guesthouse and Hostel Adorei. Espaçoso, banheiro excelente. ótima área de convivência, mas não rola de fazer barulho até tarde. A cerveja é mega cara na cidade, então o povo aproveita pra bater papo mesmo. O hostel fica perto do metrô e passa um onibus gratuito perto dele, dai dá pra fazer um tour legal. Singapore Singapore - 5 foot.way inn Boat Quay Excelente hostel, mas parece um caixa de fósforo de tão pequeno. Eu aconselho pelo preço e localização, mas não aconselho se tiver preguiça de escadas. Ele foi uma galeria de arte (salvo engano) meio parecida com um labirinto, daí dá o maior trabalho ir tomar banho (outro andar), ir tomar café, ir pra recepção. Mas...vista boa, boa localização, café da manhã legal. Camboja Siem Reap - European Guest House Rua meio escura. A comida no hostel é mais cara que na rua. O banheiro é pequeno, as camas são de ferros, ficando fazendo barulho. Há um ambiente pra interação que não funciona tão bem. Alugam bicicletas, mas na rua é mais barato. Não indico. Não ficaria novamente. Laos Luang Prabang - Sa Sa Lao Péssimo, longe, rua escura, nada perto, o lugar pra dormir é uma tapera, bem possível achar uns barbeiros por lá. Vista agradável do rio Dica: procurar ficar hospedada em prédio novos nessa cidade. Tudo é muito mofado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.