Membros paullinhas Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Ola mochileiros!vou pra morro de sao paulo,BA..vcs podem me dar umas dicas de hostel/pousada num preco bom e tb do que e melhor conhecer lá!bj Citar
Membros marcelocorrea Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá, boa viajem, estive lá no início do mês, ficamos na pousada Villa do Sossego, bem simples e boa, só que fica mais para dentro da ilha, uns 900 metros da Praia, o lugar é bem calmo e seguro inclusive o caminho até ela, o valor para um quarto ficou R$ 100,00/dia com café da manhã. Citar
Membros marcelocorrea Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Tudo lá e maravilhoso, a tirolesa é uma boa experiência, também aproveitar as piscinas naturais da quarta praia para mergulhar. Citar
Membros paullinhas Postado Março 29, 2016 Autor Membros Postado Março 29, 2016 Olá, boa viajem, estive lá no início do mês, ficamos na pousada Villa do Sossego, bem simples e boa, só que fica mais para dentro da ilha, uns 900 metros da Praia, o lugar é bem calmo e seguro inclusive o caminho até ela, o valor para um quarto ficou R$ 100,00/dia com café da manhã. olaarcelo...vou pesquisar esta indicacao!!muito obrigada!forte abraço!!! Citar
Membros karinerribeiro Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Ola! Fui a Morro em janeiro/2016 e foi um dos lugares mais legais da viagem, voltei apaixonada! Na programação da viagem, reservei pelo Booking o Bamboo Hostel. Não faça a mesma besteira que fiz. O lugar é bem longe, você anda cerca de 20 minutos desde a entrada da ilha, o caminho passa a ser super escuro e de terra e da "entrada" do hostel até a recepção e acomodações é outra andada de 5-10 minutos por uma mata que mais parece uma trilha, um horror. E eu tinha reservado 5 dias hahaha Mas os donos foram solicitos e depois de quase chorar eles nos devolveram o dinheiro, mas optamos por ficar uma diária pois ja estava anoitecendo. Enfim, problemas a parte que não cabe. Na manha fui a procura de um hostel ou pousada em conta. Mas imagina, janeiro, férias, a ilha lotada, foi um desespero. Mas encontrei o Rosa dos ventos hostel, ele fica do lado do Che Lagarto, na entrada da Ilha e no meio de tudo! Fiquei 5 noites e foi uma estadia super agradavel. Quarto com ar bem potente, banheiro deixa um pouco a desejar e a agua sai bem pouca do chuveiro, mas tem um chuveirao no térreo que ajudou bastante e tava super calor, então, foi ótimo. Paguei 70 reais a diária. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.