Membros RDS Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Olá galera! No dia 18 de Abril/16 começa minha férias e como nunca viajei pela América do Sul, preciso que me ajudem. Pretendo conhecer os seguintes países: Argentina - Chile - Bolívia e Peru. Argentina: Buenos Aires - Mendonza - SUGESTÕES * não pretendo ficar muito tempo na argentina e não posso descer para a patagônia (bem que eu queria) Chile: Santiago - Val Paraíso - Deserto do Atacama - SUGESTÕES Bolívia: Deserto do Sal Não conheco mais lugares, indiquem por favor. Peru: Machupicchu - Cusco - SUGESTÕES Tenho 20 dias para a trip e pretendo ir de ônibus para a argentina e ir subindo. Maiores dúvidas: - Moeda! Levar em dólar? Moedas locais? Em real? - Ônibus! Alguém indica alguma empresa? É uma única passagem ou tenho que comprar de vários roteiros? - Deserto do Atacama! Consigo subir pelo deserto (com paradas) e ir para o Deserto do Sal na Bolívia? - Custo! Alguém que fez esse roteiro parecido recentemente, pode me passar a média do custo da viagem? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camyllaabreu Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá galera! No dia 18 de Abril/16 começa minha férias e como nunca viajei pela América do Sul, preciso que me ajudem. Pretendo conhecer os seguintes países: Argentina - Chile - Bolívia e Peru. Argentina: Buenos Aires - Mendonza - SUGESTÕES * não pretendo ficar muito tempo na argentina e não posso descer para a patagônia (bem que eu queria) Chile: Santiago - Val Paraíso - Deserto do Atacama - SUGESTÕES Bolívia: Deserto do Sal Não conheco mais lugares, indiquem por favor. Peru: Machupicchu - Cusco - SUGESTÕES Tenho 20 dias para a trip e pretendo ir de ônibus para a argentina e ir subindo. Maiores dúvidas: - Moeda! Levar em dólar? Moedas locais? Em real? - Ônibus! Alguém indica alguma empresa? É uma única passagem ou tenho que comprar de vários roteiros? - Deserto do Atacama! Consigo subir pelo deserto (com paradas) e ir para o Deserto do Sal na Bolívia? - Custo! Alguém que fez esse roteiro parecido recentemente, pode me passar a média do custo da viagem? Abraços! Ao menos no Chile leve reais e troque em pesos na Rua Augustinas, no centro de Santiago. Se chegar em santiago e for direto para o Atacama, faça câmbio no aeroporto porque a cotação no Atacama é péssima. Quanto a ir do atacama para o salar de uyuni (é esse que cê quer?), há várias agências no Atacama que fazem o tour. Dura de 3 a 4 dias e custa meio carinho (algo em torno de 500-600 reais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.