Membros pelaestrada Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Pessoal, boa tarde. Não encontrei muitas referências na web e ainda continuo com a dúvida: Com um GPS Garmin Etrex 10 eu posso baixar as trilhas em arquivo GPX ou com o Garmin Comunicator e segui-la ponto a ponto durante a trilha? Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pelaestrada Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Desculpa se a pergunta foi básica demais tá? Pesquisando agora, vi que um ponto a ponto com rota é possível no Garmin 1000 Edge e no Monterra. Mas são opções bem caras. Alguém conhece um equipamento com valor mais acessível? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Pode sim... Pode usar tracklogs e way points. A única coisa que não terá será o mapa base. Mas se está tão cru no uso de GPS eu recomendo estudar melhor o uso e se possível fazer trilhas com alguém que use para fazer uma compra mais consciente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Cara, eu tenho um vista hcx e carrego trilhas em gpx normalmente, baixadas do wikiloc. Pra mim aparece como rota e não pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pelaestrada Postado Março 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Muuuito obrigado. Atende perfeitamente a minha necessidade. Até comprei já. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Ricardo Ricardo Postado Janeiro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Como faço pra descarregar no garmin um arquivo gpx do wikiloc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Agosto 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 basta jogar os arquivos gpx numa pasta chamada gpx, ao menos o meu etrex 20 e simples assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.