Membros Winnie Nóbrega Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Bom dia! Planejei uma viagem ao Chile de 6 dias, com passagens compradas e hostels reservados. Porém, agora, terei aproximadamente 1 mês livre para viajar e decidi que quero fazer um roteiro maior e conhecer tb Peru e Bolívia. Como comprei as passagens numa promoção, só consigo alterar a ida. Dessa forma preciso começar por Peru ou Bolívia, mas não sei qual a melhor opção de percurso em termos de gastos e facilidade de locomoção. Alguém já fez esse roteiro e poderia me dar uma ajuda? Grata! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Eu começaria pela Bolívia. A moeda boliviana te dá um bom poder de compra, se você precisar comprar alguma coisa pro frio, bem como ajuda a aclimatar já que La Paz está no ponto mais alto da viagem. Depois que você acostumar com a altitude de La Paz, quase nada no percurso vai te nausear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.