Membros jéssica.freitas Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum e quero aproveitar minhas férias agora em Abril/16 para conhecer algumas trilhas aqui no estado de São Paulo mesmo, estou procurando companhia e algumas sugestões. Caso alguém quiser embarcar nessa de sair da rotina haha chega mais. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 28, 2016 Colaboradores Postado Março 28, 2016 Olá, Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04. Se tiver afim, só responder que te passo as informações. Abs Citar
Membros jéssica.freitas Postado Março 28, 2016 Autor Membros Postado Março 28, 2016 Olá, Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04. Se tiver afim, só responder que te passo as informações. Abs Oie, Rodrigo tudo bem ? .. Me interessei sim, me add no whats 16997703635 por favor, ai cv certinho com você. Mas me anima sim haha. Vlw Citar
Membros Diego 84 Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Boa noite tudo bem? Tô querendo fazer a trilha de Paranapiacaba e a trilha da Serra do japi em Jundiaí. Tô querendo fazer em algum fds de abril. Se tiver afim me avisa. Valeu Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 29, 2016 Colaboradores Postado Março 29, 2016 Olá, Estou fora de área agora, sem celular, mas volto a acessar o Whats dia 31, aí te add.... De qq forma, estou anexando aqui um roteiro que fiz pra travessia, com algumas dicas... Dá uma olhada qdo puder... Abs, PONTA DA JOATINGA.doc Citar
Membros jéssica.freitas Postado Março 29, 2016 Autor Membros Postado Março 29, 2016 Boa noite tudo bem? Tô querendo fazer a trilha de Paranapiacaba e a trilha da Serra do japi em Jundiaí. Tô querendo fazer em algum fds de abril. Se tiver afim me avisa. Valeu Oie Diego, estou bem e você ? Então, estou olhando as opções de trilhas mesmo. Achei interessante as opçoes , me add no whats 16997703635 para cv certinho. Abçs Citar
Membros jéssica.freitas Postado Março 29, 2016 Autor Membros Postado Março 29, 2016 Olá, Estou fora de área agora, sem celular, mas volto a acessar o Whats dia 31, aí te add.... De qq forma, estou anexando aqui um roteiro que fiz pra travessia, com algumas dicas... Dá uma olhada qdo puder... Abs, Ah blz, sem problemas. Não recebi o anexo Rodrigo, se puder encaminhar no meu e-mail por favor jfresantos@hotmail.com. Obrigada Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 29, 2016 Colaboradores Postado Março 29, 2016 Olá, Estou fora de área agora, sem celular, mas volto a acessar o Whats dia 31, aí te add.... De qq forma, estou anexando aqui um roteiro que fiz pra travessia, com algumas dicas... Dá uma olhada qdo puder... Abs, Ah blz, sem problemas. Não recebi o anexo Rodrigo, se puder encaminhar no meu e-mail por favor jfresantos@hotmail.com. Obrigada Já te encaminhei. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.