Membros raragao Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Estou programando uma viagem de moto, Rio x Salvador por volta de 20/05/16. Por enquanto irei sozinho na minha Harley Night Rod Special. Intenção é ir tranquilo, velocidade de cruzeiro de uns 100 a 120km/h, aceito motos de menor cilindrada. Pretendo pernoitar em Vitoria -ES, Porto Seguro e então Salvador. Aceito sugestões Eu apenas irei a Salvador , não retorno, pois estou de mudança. Quem quiser se juntar no percurso ou em parte dele, é bem vindo.
Membros Evandro Furtado Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 ESTAREI FAZENDO O MESMO ROTEIRO QUE O SEU,EM PARTES. SAIREI DIA 23/5 E PERNOITAREI EM VITORIA-ES E NO DIA 24/5 PARTIREI CEDINHO DE VITORIA E TEREI COMO DESTINO FINAL PORTO SEGURO. SE TE INTERESSAR ME ENVIA SEU ZAP PARA LHE INCLUIR NO GRUPO DE WHATSAPP MOTOCICLISMO BRASIL. FORTE ABRAÇO.
Membros Carlosret Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Sds Evandro. Estou eu e mais um parceiro de moto , estamos acertando uma viagem para Bahia, região de Porto Seguro, Prado etc. Podemos acertar algo para nos encontrarmos no caminho e ou em Porto..Meu zapp 16 - 981887711
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.