Membros kakagalisteu Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Alguém sabe dizer se a fronteira funciona todos os dias? e o horário de funcionamento???? Citar
Membros junio.fernando Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Segue email que recebi da PF de Corumbá quando fiz esta pergunta a eles: O horário de funcionamento da Polícia Federal na Fronteira é das 08h00 às 18h00, inclusive finais de semana, no Posto ESDRAS junto a Receita Federal. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato no telefone 32347822 (Posto Esdras) Sobre Alfândega, verificar junto a Receita Federal. Att, DPF/CRA/MS Citar
Membros kakagalisteu Postado Março 28, 2016 Autor Membros Postado Março 28, 2016 obg FERNANDO!! QUANDO VC FOI? VC PODE MANDAR O ENDEREÇO DE IMAIL DELES POR FAVOR??? Citar
Membros junio.fernando Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Kaka, Segue o email: dpf.cm.cra.srms@dpf.gov.br Tinha planos de ir agora em Abril, e como o dia que eu ia passar por lá seria um feriado, achei melhor perguntar.. Os planos mudaram, ficou pro segundo semestre esta trip.. Falow Citar
Membros igorilas Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Olá, por favor, pode me informar atualmente até que horas funciona a imigração para dar saida no Brasil e entrada na Bolivia na fronteira Corumbá - Puerto quijarro? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 @igorilasNo tempo em que fui(2016),a fronteira do paiseco fechava as 20h,tinha que voltar no outro dia para fazer a saída. Imagina o atraso e a bagunça, eu cheguei na rodoviária de Puerto Quijarro,peguei um taxi e vim direto ao Brasil,cuja fronteira não fechava.E voltei no outro dia para carimbar o passaporte e dizer adeus para sempre a esse lugar maldito e atrasado.Só eu mesmo, quase morri lá em 2013 e ainda voltei em 2016 para ir aonde iria na vez que fui ao hospital, ver o lugar aonde o Che foi assassinado.Esperemos informações atualizadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.