Membros kakagalisteu Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Alguém sabe dizer se a fronteira funciona todos os dias? e o horário de funcionamento???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Segue email que recebi da PF de Corumbá quando fiz esta pergunta a eles: O horário de funcionamento da Polícia Federal na Fronteira é das 08h00 às 18h00, inclusive finais de semana, no Posto ESDRAS junto a Receita Federal. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato no telefone 32347822 (Posto Esdras) Sobre Alfândega, verificar junto a Receita Federal. Att, DPF/CRA/MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kakagalisteu Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 obg FERNANDO!! QUANDO VC FOI? VC PODE MANDAR O ENDEREÇO DE IMAIL DELES POR FAVOR??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Kaka, Segue o email: dpf.cm.cra.srms@dpf.gov.br Tinha planos de ir agora em Abril, e como o dia que eu ia passar por lá seria um feriado, achei melhor perguntar.. Os planos mudaram, ficou pro segundo semestre esta trip.. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Setembro 9 Membros Compartilhar Postado Setembro 9 Olá, por favor, pode me informar atualmente até que horas funciona a imigração para dar saida no Brasil e entrada na Bolivia na fronteira Corumbá - Puerto quijarro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 9 Membros Compartilhar Postado Setembro 9 @igorilasNo tempo em que fui(2016),a fronteira do paiseco fechava as 20h,tinha que voltar no outro dia para fazer a saída. Imagina o atraso e a bagunça, eu cheguei na rodoviária de Puerto Quijarro,peguei um taxi e vim direto ao Brasil,cuja fronteira não fechava.E voltei no outro dia para carimbar o passaporte e dizer adeus para sempre a esse lugar maldito e atrasado.Só eu mesmo, quase morri lá em 2013 e ainda voltei em 2016 para ir aonde iria na vez que fui ao hospital, ver o lugar aonde o Che foi assassinado.Esperemos informações atualizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.