Membros roberta.silva Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Olá, pessoal! Estou indo passar uma temporada na Índia e pretendo tirar alguns dias para fazer um trekking no Himalaia. Não tenho muita experiência com trekking (quase nenhuma), mas fiz uma pesquisa ampla e conclui que, para começar, a marca bull terrier oferece opções de botas com um custo X benefício muito bom. Com isso em mente, reduzi minha escolha para dois modelos: Bull Terrier Adventure e Bull Terrier Fox Terrier. Qual desses vocês me sugerem? Aceito outras sugestões além desses modelos também. Desde já, muito obrigada. Citar
Membros Iara Antonio Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Pessoal preciso de ajuda na minha cidade não encontro notas da snaker para comprar, vi uma no site Aventura e cia terror II alguém tem? Vou fazer o caminho real e não sei se ela é ideal para isso! Tb vi a bull terrier aspen alguém conhece? Não sei qualidade parar! Confio no site Aventura e cia? Citar
Membros Iara Antonio Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Pessoal preciso de ajuda na minha cidade não encontro notas da snaker para comprar, vi uma no site Aventura e cia terror II alguém tem? Vou fazer o caminho real e não sei se ela é ideal para isso! Tb vi a bull terrier aspen alguém conhece? Não sei qualidade parar! Confio no site Aventura e cia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.