Membros Thiago Kassai Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Bom dia galera , sou novo aqui na area , muito prazer ! Bom , estou planejando uma viagem ate o Peru de moto ,sou do Litoral paulista , gostaria de uma ajuda de vcs , qual a moto legal pra fazer essa maluquice , digo "legal" e nao ideal pq nao tenho muito pra investir em uma moto , estava vendo a xt ou a mt 03 , no caso vou sem garupa , eu tenho uma comet mas ela e ruim pra ir longe e sem contar nas peças de reposição , quero vende-la pra dar de entrada em uma pra fazer isso , muito obg ! Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.silva1 Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 A XT eu irei fazer uma viagem em Maio e outra em Junho . Inclusive irei rodar o Litoral de Sao paulo , de Santos até Parati. Em junho se animar bora para o PERU. Xt660 é uma ótima moto pois possui muita força , um consumo rasoável, manutenção dentro da média. Não tem muita velocidade final porém atende bem uma viagem longa. A posiçao que se dirige a moto é confortavel e ela aguenta bastante peso de carga sem perder potencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Kassai Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 eita ta muito perto kkk , to planejando ainda , tenho q arrumar a moto primeiro , acho q no final do ano ta tudo ok !to louco pra fazer isso !!! mas vamo se falando pra quando conciliar as datas podemos ir !o importante e chegar ,devagar e sempre ne , pensei no motor forte pq pelo q vi tem umas estradas cabulosas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.silva1 Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 eita ta muito perto kkk , to planejando ainda , tenho q arrumar a moto primeiro , acho q no final do ano ta tudo ok !to louco pra fazer isso !!! mas vamo se falando pra quando conciliar as datas podemos ir !o importante e chegar ,devagar e sempre ne , pensei no motor forte pq pelo q vi tem umas estradas cabulosas kkkk Fim do Ano pretendo ir para o deserto de Atacama até la se tiver com a moto me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Kassai Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Blz aviso sim , a Falcon na sua opniao nao e boa para isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Creio que seja crucial uma moto injetada. As carburadas não desempenham bem. Não vejo outra opção barata melhor que a ténéré 250. Confiável, boa autonomia, boa ciclística, barata. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Tenere 250, com um banco decente e só. Econômica e confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Kassai Postado Março 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Estava vendo alguns videos , tem uns malukos que vão de Biz , nao tenho essa coragem não rsrsrsrs , vlw rapaziada, se puderem me dar mais dicas agradeço de coração ! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mabarros Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Fiz, saindo de Porto Alegre, Argentina/Chile/Bolivia/Peru e entrei de volta no Brasil pelo Acre. Não creio que a moto seja tão importante, até pode ajudar a ter uma viagem mais confortável, mas encontrei muita gente, de vários países, viajando de Biz até RT 1200. A viagem é demais. Fiz numa V-Strom 650 e foi a melhor coisa da minha vida. Antes de ir, olhei bastante os videos de viagens pela América do Sul do documentarista Vantuir Boppre. Vê se te ajuda um pouco a decidir por onde ir e, principalmente, dar uma motivada em quem ainda não tem aquela coragem de pegar a estrada. Os videos estão em http://www.onomade.net/caminhos-da-america-trailer-video-18 e http://www.onomade.net/caminhos-da-america-4-ushuaia-e-ruta-40-video-22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Kassai Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Imagino , quando eu fizer isso acredito q tbm vai ser a melhor coisa da minha vida , vou ver esses videos , vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.