Membros nanda.vieira Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Fala galera, eu sou carioca e sempre que posso tô aí fazendo umas trilhas. Muita vontade de rodar o mundo,mas parei pra pensar que ainda nem conheço tão bem o lugar em que nasci,não conheço todas as trilhas do Rio,aliás conheço muito pouco por isso vou passar todo o mês de Abril fazendo trilhas pelo Rio. A idéia é conhecer bem o Parque Nacional da Tijuca, O parque Estadual da Pedra Branca e alguns outros lugares,enfim conhecer o máximo possível porque só um dos parques já levaria todo o mês,rsrs Tô procurando companhia porque por enquanto tô sozinha nessa vibe e também além de não gostar não tenho grana pra pagar guia,rs, então também seria umas trilhas com o menor gasto possível . Bjs!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 28, 2016 Colaboradores Postado Março 28, 2016 Olá, Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04. Se tiver afim, só responder que te passo as informações. Abs Citar
Membros dino.thomaz Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Floresta da tijuca dia 23... subindo pelo grajaú e visitando 5 picos diferentes... Citar
Membros pineiro Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Olá, estou interessada nessas trilhas todas também. Rs Sempre que posso faço alguma trilha fim de semana. Essa travessia infelizmente não vou poder por causa do trabalho. Citar
Membros Bequi Jr Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Pessoal, muito bom isso tudo, façam um grupo ai de mochileiros é vamos combinar de fazer essas trilhas juntos. Add ai 5196524193 Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 6, 2016 Colaboradores Postado Maio 6, 2016 Olá, Estou indo pro Pico da Bandeira agora em Maio, dias 21 e 22, procurando companhia pra sair de carro do RJ. alguém afim??? Citar
Membros penatrilhatrekking Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Me ADC também 32999786141. Estudo em Juiz de Fora, porém sou do estado do Rio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.