Membros joyce kelly Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Olá, me chamo joyce, tenho 18 anos e faço curso para comissaria de bordo, pretendo ir para cape town em janeiro e ficar durante 3 meses para aprender ingles, compensa fazer um intercambio? Tem outros meios? Alguem vai ou ja foi para me dar dicas? Meu whats é 65-93071490 Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Oi Joyce, tudo bom? Eu fui para África ano passado porém foi apenas a passeio. Fiquei 1 semana em Cape Town e amei a cidade... lá é muito lindo e fiquei encantada!! É bem diferente da "África" que a mídia mostra... Eu tenho uns vídeos que fala sobre a África, vou deixar aqui pra vc ver e já pegar mais informações sobre lá =) Qualquer dúvida é só perguntar. Beijos Citar
Membros CésarKinney Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Vou dia 20 de Janeiro Citar
Membros Luciana de Freitas Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Vou dia 20 de Janeiro César, vou dia 02 de fevereiro. Você fica até qual dia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.