Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Olá galera. Não sei se é o local correto de colocar essa informação no fórum, mas penso que seria o local mais apropriado como informação mesmo. Neste mês de março, os PEAJES na Argentina terão seus preços reajustado. Aqui a nota completa: http://www.lanacion.com.ar/1876412-cuanto-costara-cada-peaje-de-las-rutas-nacional-a-partir-del-proximo-fin-de-semana-tras-los-aumentos (em español) Aqui, uma tabela com as principas Rutas: http://www.occovi.gob.ar/www/492/18701/corredores-viales.html Notícia ruim para quem vai viajar, mas mesmo com os aumentos, os pedágios argentinos são bem mais baratos que os preços praticados aqui no Paraná. Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 27, 2016 Colaboradores Postado Maio 27, 2016 Boa! Obrigado pela informação... estou planejando ir agora em Setembro... me parece que agora a partir de Maio é obrigatório o uso de pneus com cravos pra neve.. pra rodar em Ushuaia e região... estou buscando mais informações sobre isso... foda, mais um gasto pra quem está planejando ir de carro. Citar
Membros Caxucel Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Em 27/05/2016 em 15:53, thiago gentil disse: Boa! Obrigado pela informação... estou planejando ir agora em Setembro... me parece que agora a partir de Maio é obrigatório o uso de pneus com cravos pra neve.. pra rodar em Ushuaia e região... estou buscando mais informações sobre isso... foda, mais um gasto pra quem está planejando ir de carro. Olá, foi mesmo para Ushuaia de Carro? custa quanto para atravessar com Carro em Punta Delgada Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 4, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2018 Infelizmente não realizei ainda essa viagem! Tive que adiar... @Caxucel Citar
Membros Caxucel Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Fui até El Calafate e te falo, muita estrada para pouco pedágio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.