Membros ronald.silva Postado Março 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tô querendo conhecer a história dos Chachapoyas no Peru amazônico e de lá seguir até o Equador. Queria opinião de quem já fez este translado, como fez e o que indica para que tenha o mínimo de intercorrências. A princípio não queira passar por Guayaquil, mas, se for inevitável, meu planejamento é quebrar a distância de Chachapoyas fazendo um Pit Stop em Piura ou Máncora. Então o que eu poderia fazer em um dia para poder aproveitar uma viagem noturna? Qualquer sugestão será bem vinda!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 Estou planejando iniciar o Equador pela cidade de Cuenca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 27, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Vi aqui em uma postagem que a vantagem pra eu fazer meu roteiro é ir a Chiclayo e de Chiclayo até Cuenca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.