Membros Gribel Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Marmot EOS 1p ou Marmot Tungsten 1p? Qual vc escolheria? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 28, 2016 Membros de Honra Postado Março 28, 2016 A Eos é mais leve e com maior impermeabilização do piso, a Tungsten mais resistente a ventos por ter duas varetas se cruzando e um pouco mais espaçosa. Agora escolha suas prioridades. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Sinceramente nenhuma das duas... Eu achei elas no conjunto fracas. Existem opções mais interessantes para as duas. Tanto se privilegia peso como se privilegia resistência. Mas se somente estiver procurando uma das duas seria a eos. O desenho em duplo Y se provou ser forte, leve e geralmente com ótima rapidez e praticidade de montagem. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 29, 2016 Membros de Honra Postado Março 29, 2016 Tenho uma MSR Hubba, e as varetas são bem parecidas com as da Eos. São bem fáceis de montar, e tem uma resistência a ventos média, eu diria. Recentemente vi uma Fly Creek, e sua resistência a ventos me assustou, negativamente. Ela tem apenas um Y na frente e uma única vareta saindo do hub. Concordo com o Bullseye, tem coisa melhor, mas provavelmente mais cara. Qual o uso? Peso é fundamental? Ou o preço? A Eos na Backcountry tá 249 obamas, no mesmo site tem a Fairview da Big Agnes por 139 obamas e peso de 1,59 kg Ou uma Laser Competion da Terra Nova por 379 obamas e 907 gramas de peso total, com 5000mm de impermeabilização... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.