Membros MaurivanSB Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Olá pessoal, Estou planejando um mochilão pela Tailândia, para final se outubro inicio de novembro. Ainda estou estudando o roteiro. Caso alguém va para la nessa mesma epoca da um toque. Citar
Membros marcelo fernando Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Qual o seu roteiro? Tenho interesse de ir nessa epoca para la? gostaria de compartilhar algumas informações! Citar
Colaboradores janes87 Postado Julho 21, 2016 Colaboradores Postado Julho 21, 2016 Olá pessoal,Estou planejando um mochilão pela Tailândia, para final se outubro inicio de novembro. Ainda estou estudando o roteiro. Caso alguém va para la nessa mesma epoca da um toque. Estou pesquisando passagens justamente para essa época! Citar
Membros SnookerGirl Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas? Citar
Membros vinicius.alexandrino Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Pessoal Estarei na Tailândia de 23/10 a 14/11. Alguém nesse período?✌️ Citar
Membros Klesio Alves Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Estou indo dia 22/11 e fico até dia 4/12 Alguém no mesmo período ? klesiocosta10@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.