Membros kelli.dias Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Olá pessoal! Gostaria de ajuda para preparar roteiro de 10 dias na Tailândia final de novembro, sei que é pouco tempo.... E quem estiver indo para lá pode me escrever e vamos combinando! Vou com mais uma amiga!! Kelli_bdias@hotmail.com Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26, 2016 Colaboradores Postado Março 26, 2016 (editado) Kelli Bangkok é obrigatório ao menos 3 dias (no mínimo do mínimo). Depois disso, duas opções: ou a Tailândia mesmo (templos, cultura, costumes) ou praia. Para a primeira opção, Chiang Mai, Chiang Rai, Ayattaya são ótimas. Para a segunda, Krabi, Phi-Phi e Pukhet são os destinos corretos. Editado Novembro 25, 2016 por Visitante Citar
Membros kelli.dias Postado Março 30, 2016 Autor Membros Postado Março 30, 2016 Obrigada pelas dicas!!! Ahhhh quem sabe né! Se fores final de novembro avisa... Citar
Membros Leo_Mergulhador Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Ola pessoal... ja estou com as passagens compradas de 20 de nov 2016 a 01 de dezembro... com 12 dias fazendo escala em Amsterdã... meu zap é o 22 9.9231-1163 Se queser ir junto ou marcar de se encontrar por la e trocsr informações estou a disposição.... Estamos indo em um pequeno grupo de 3 amigos Citar
Membros Lucas Rocha Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 templo só vale a pena se vc é religioso....eu fui no do buda deitado e no outro o maior deles....o resto é sempre igual...tipo quem vai pra Ouro Preto e quer ir me mil igrejas.....vaza de Bangkok depois dos 3 dias e se joga nas praias. Chiang Mai tem uma feira irada de sexta feira. e fuja de ko phi phi.....fica praia grande rsrsr....vá para TONSAI Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Postado Julho 24, 2016 Olá pessoal!Gostaria de ajuda para preparar roteiro de 10 dias na Tailândia final de novembro, sei que é pouco tempo.... E quem estiver indo para lá pode me escrever e vamos combinando! Vou com mais uma amiga!! Kelli_bdias@hotmail.com Kelli, com 10 dias é melhor se concentrar em 3 lugares. Bangkok: 2 ou 3 dias inteiros para fazer Grand Palace, Buda Deitado, Buda Esmeralda, Wat Arun, Khao San Road a noite, tour para o Mercado Flutuante, tour para Ayuthaya. Se fizer mercado flutuante e Ayuthaya daí são 3 dias de muita correria, super cansativo. Chiang Mai e Chaing Rai: 3 ou 4 dias, dependendo do seu interesse por natureza e cultura/religião. Praias: quantidade de dias varia muito e é muito pessoal, tem gente que gosta de praias cheias, tem gente que gosta vazias. Tem gente que quer só descansar, tem gente que quer fazer várias atividades. Acho imperdível o passeio de bote no Phang-Nga Bay National Park. Nós ficamos lá 27 dias e algumas cidades foram bem corridas. Dá uma olhada aqui http://www.melevadeleve.com/tailandia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.