Membros caviagem Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Olá a todos!! Como vão?? Este é meu primeiro post por aqui e estou adorando as dicas do fórum!! Pretendo ir pra Fortaleza em Dezembro, sozinha e sem mta grana pra gastar. (É a primeira vez que viajo assim.. totalmente só.. rss..) Gostaria de sugestões de restaurantes bons e com preços mais em conta (de preferência frutos do mar e comidas típicas) em Meireles, pois a maioria que vi por aqui e pelo google servem bem de 02 a 03 pessoas. Pedir um prato desses pra 01 pessoa geralmente sai carooo. Pensei até em comer em um desses e levar o restante pra comer de janta no hotel heheheh O único por kg que encontrei por enquanto foi o Bom D+. À noite pretendo pedir delivery, alguma dica? Estou com um pouco de medo de andar sozinha à noite.. aiai.. depois de tantos conselhos.. Tb me pergunto: dá pra comer caranguejo (Adooooroo ) em Meireles? Pois só encontro restaurantes e barracas na Praia do Futuro!! Alguém conhece caranguejo bom e barato nessa região? Não sei se irei pra Praia do Futuro.. gastar grana com táxi e tals.. heheheh E busão.. sei lá, tô com um pouco de receio heheheh (devido a alguns posts que andei lendo.. pois não tenho frescura de andar de busão..) Ah!! E tb queria comer tapioca, paçoca e btee água de coco (barato e não preço de turista)!! Onde tem?? Onde tem?? E supermercado em Meireles só tem o Pão de Açúcar msm?? Ah!! E translado aeroporto-hotel: vcs conhecem algum táxi ou empresa de turismo que faça por menos de R$30,00?? Enquanto isso vou continuar a minha busca pelo google. Qd eu voltar de viagem posto as minhas dicas de comilança por aqui!! Agradeço se puderem ajudar!! Bjnhs da Cá!!
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2009 Olá a todos!!Como vão?? Este é meu primeiro post por aqui e estou adorando as dicas do fórum!! Pretendo ir pra Fortaleza em Dezembro, sozinha e sem mta grana pra gastar. (É a primeira vez que viajo assim.. totalmente só.. rss..) Gostaria de sugestões de restaurantes bons e com preços mais em conta (de preferência frutos do mar e comidas típicas) em Meireles, pois a maioria que vi por aqui e pelo google servem bem de 02 a 03 pessoas. Pedir um prato desses pra 01 pessoa geralmente sai carooo. Pensei até em comer em um desses e levar o restante pra comer de janta no hotel heheheh O único por kg que encontrei por enquanto foi o Bom D+. À noite pretendo pedir delivery, alguma dica? Estou com um pouco de medo de andar sozinha à noite.. aiai.. depois de tantos conselhos.. Tb me pergunto: dá pra comer caranguejo (Adooooroo ) em Meireles? Pois só encontro restaurantes e barracas na Praia do Futuro!! Alguém conhece caranguejo bom e barato nessa região? Não sei se irei pra Praia do Futuro.. gastar grana com táxi e tals.. heheheh E busão.. sei lá, tô com um pouco de receio heheheh (devido a alguns posts que andei lendo.. pois não tenho frescura de andar de busão..) Ah!! E tb queria comer tapioca, paçoca e btee água de coco (barato e não preço de turista)!! Onde tem?? Onde tem?? E supermercado em Meireles só tem o Pão de Açúcar msm?? Ah!! E translado aeroporto-hotel: vcs conhecem algum táxi ou empresa de turismo que faça por menos de R$30,00?? Enquanto isso vou continuar a minha busca pelo google. Qd eu voltar de viagem posto as minhas dicas de comilança por aqui!! Agradeço se puderem ajudar!! Bjnhs da Cá!! Cá, no calçadão de Iracema (que é ao lado da Meireles) tem varios ambulantes. No período que estive lá, milho era R$ 1,00, coco verde R$ 1,00, tapioca R$ 1,50. (estive em agosto/2009) Certeza q na temporada este valor sobe. Quanto à alimentação não tem boa, meu noivo não come peixe nem qualquer outro fruto do mar e tinhamos que pedir meia porção, o que custa em torno de 70% do valor do prato para 2 pessoas. Carangueijo tem sempre, mas nas quintas-feiras tem a famorsa caranguejada na Praia do Futuro e mesmo vc estando sozinha, à noite pegue um taxi e divida com o pessoal do hotel (ceteza que vc encontrará gente pra te acompanhar)... IMPERDÍVEL. Difícil encontrar na regiao comida por kg. O pao de açucar foi o único que vi, mas existem algumas lojas de conveniencias.. Quanto a traslado do aero pro hotel não creio que haja mais em conta. Fica atenta que tem "policia do turista", tenha o numero deles, é importante. No centro cultural Dragão do Mar é susse, tem comidas típicas e não é um abuso o preço. No Mercado Central é mais turistão!!! Abraços e boa viagem
Membros caviagem Postado Novembro 23, 2009 Autor Membros Postado Novembro 23, 2009 Oi Káren!! Obrigadãaaaoo pelas dicas!! Já estão todas anotadas!! Bjnhss!!
Posts Recomendados