Membros helder.del Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Galera, sou novo no fórum, achei ele através de um aplicativo para smartphone. Eu venho meditando se o desejo de viajar pode ser um vício ou não, pois desde que eu fiz uma viagem pra Europa onde passei 30 dias com minha esposa (isso a um pouco mais de um ano) eu penso em viagens todos os dias, literalmente. Eu praticamente não tenho outra vontande que não seja viajar e conhecer lugares/culturas diferentes. Eu pergunto não baseado em mim apenas, mas também por ter amigos que ja viajaram mais do que eu e também só falam nisso. Talvez seja uma curiosidade boba, mas eu gostaria de saber como isso de fato funciona. Alguém ja pensou nisso? Citar
Membros Fred Moura Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 É uma "doença" chamada Ecdemomania! Eu tenho isso também! Viajar nunca é demais, por isso a gente acaba não pensando em outra coisa Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 25, 2016 Colaboradores Postado Março 25, 2016 Não tem um dia que eu não pense em viagem kkkkk... E eu tenho planos até pra daqui cinco anos kkkkkk. Tamo junto. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 25, 2016 Colaboradores Postado Março 25, 2016 Sim sim, é um vício para mim também. Não tem um dia que não "planeje" uma viagem. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 25, 2016 Colaboradores Postado Março 25, 2016 Wanderluster Pior que Heroína, Cocaína, Maconha e etc. Pode acabar com relacionamentos caso a companheira ou companheiro prefira ficar em casa engordando e criando ptose abdominal É que o viciado vai arrumar a mala ou a mochila e cair no mundo enquanto o outro vai reclamar na casa da sogra ou sogro... Amigo viajar é a melhor coisa do mundoooooooooooooooooooooooo Citar
Membros kelli.dias Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Amo viajar, conhecer novas culturas, e penso em muitos lugares que quero conhecer! Infelizmente não tenho amigos com esse mesmo desejo e começarei a viajar sozinha!! Acho que é doença sim!! Citar
Membros helder.del Postado Março 26, 2016 Autor Membros Postado Março 26, 2016 É uma "doença" chamada Ecdemomania!Eu tenho isso também! Viajar nunca é demais, por isso a gente acaba não pensando em outra coisa Não conhecia essa palavra Fred, e é a definacao mais proxima mesmo para vicio em viagem. Consegui me aprofundar no tema, obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.