Membros Mônica C Souza Postado Março 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2016 Boa tarde pessoal! Eu e umas amigas planejamos uma viagem para Santiago em junho deste ano. Reservamos o apê do dia 03/06/2016 a 11/06/2016. Pretendíamos ir ao Deserto do Atacama do dia 31/05/2016 ao dia 03/06/2016, só que as passagens já estão caríssimas, não compensando ir de avião. Não estamos com o orçamento muito alto para podermos ir à lugares mais caros. Alguém pode me dar uma sugestão ou sugestões de lugares que podemos ir? Com um bom custo/benefício. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camyllaabreu Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Você está olhando as passagens em site brasileiro ou chileno? Olhe no site chileno da LAN e da Skyairlines! Ida e volta costuma sair por volta de R$ 350 com taxas. Eu paguei R$ 450 pela LAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camyllaabreu Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Cotei no site chileno da LAN pra você. Ida: 31/05 Volta: 03/06 R$ 488 com taxas (fora iof no cartão) Mas >eu< acho poucos dias. Eu acrescentaria mais um dia aí, se der. Fora que se você ficar até o dia 04, a passagem diminui em R$ 120 Ida: 31/05 Volta: 04/06 R$ 368 com taxas (fora iof no cartão) O preço está bom, viu! Mas se ainda achar caro, tente pelo site da skyairlines que costuma ser mais barato, mas poucas pessoas conseguem comprar do Brasil e os horários são complicados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.