Membros thiagocmuniz Postado Março 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2016 Ola mochileiros. Estou montando meu roteiro pra passar 15 dias no Peru. Ja comprei as passagens. Ficou assim: 5/9-Rio/Lima 9/9-Lima/Cusco 19/9-Cusco/Rio Comprei multiplos destinos pq o trajeto Lima/Cusco saiu qse de graca. Total passagens aereas:R$1279,00. Classe economica pela Avianca. Meu roteiro quero incluir essas cidades em ordem: 5/9-Lima 6/9-Paracas 7/9-Nazca 8/9-Lima(Pegar o aviao) 9/9-Cusco Arequipa(sem data ainda) Puno(sem data ainda) 19/9-Cusco(Volto pro Brasil) Mas me embolei no periodo do dia 5/9 a 8/9 pois nao sei como otimizar a ida a Paracas e Nazca. Simulei indo Lima -Paracas e depois Paracas-Nazca. 1 dia pra cada. Mas vi gente q usou Ica e Pisco como base para as 2! Alguem pode me ajudar? O q vale mais a pena? E com custos baixos? Em Paracas meu unico interesse e as Islas Ballestas e o passeio na reserva e em Nazca fazer o sobrevoo. So! Queria otimizar pra nao fazer correndo. Dia 8/9 tenho de voltar a Lima pra pegar o aviao as 6:40 no dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.