Membros vagner correa... Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Olá pessoal estou em busca de relatos de alguém que tenha ido para Winnipeg na província de Manitoba. Citar
Membros Morotin Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Salve! Daí Vagner tudo bem? O que quer saber sobre Winnipeg? Vivo aqui há dois anos. Citar
Membros maiquel11 Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Opa Morotin, vim aqui no mochleiros em busca de algumas informações de winnipeg e vi tua resposta. Estou pesquisando com minha esposa sobre morar aí em Winnipeg a partir de agosto de 2017. Eu iria estudar (a principio na Red River, mas não tenho certeza) e ela teria visto de trabalho. O que você acha dessa cidade? Nossa primeira idéia era Vancouver, mas depois de analizar mais profundamente pensamos em winnipeg, e até onde eu pesquisei, achei um cidade muito interessante. Qualquer coisa que você poder ajudar já nos ajudaria bastante, hehhehe. Depois de 2 anos ainda continuaria morando aí ou pensa em ir para outro lugar? Citar
Membros Morotin Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Saudações Maiwuel. Eu gosto da cidade, o custo de vida não é alto, as pessoas são amigáveis, tem muitos parques dentro da cidade, muitos restaurantes e bares. A cidade é perfeita para esportes de aventura com muitas trilhas dentro da cidade, dois grandes rios bons para remar cortam a cidade, existem grandes parques selvagens relativamente perto da cidade. Morar aqui nem parece que é uma capital ou cidade grande pois nos bairros não tem prédios (máximo de 4 andares) o que da a sensação de viver em cidade pequena por que prédios maiores só em downtown. A cidade é "tranquila" para nós brasileiros acostumados com a violência no Brasil, mas é só não dar bobeira em alguns locais depois de certa hora da noite. Por enquanto eu não penso em sair daqui. Abraço. Citar
Membros maiquel11 Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Bah, legal o teu relato, passei a gostar mais ainda da cidade, hehehhe. Já tinha achado ela com uma cara mais americana do que as outras cidades do canada, e agora sabendo dessa diversidade de locais para hiking por perto melhor mais ainda. Obrigado e abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.