Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 13, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2007 Gente: Gosto de empacotar a mochila com aquele plástico termoselado, serviço oferecido nos aeroportos. É um pouco caro (acho que R$ 25 o volume) mas compensa o prejuízo que é ter uma fivela arrancada ou tira e tecido rasgados. A esteira de aeroporto parece que foi projetada para rasgar mochilas...A maioria destes serviços tem até um seguro incluído para violação de bagagem. O problema de comprar uma safe bag é que se vc partir para o trekking vai ter de deixar em algum lugar, se não quiser levar um peso morto. Um macete (já trabalhei em aeroportos): os roubos de bagagem sempre ocorrem no embarque. O desembarque é muito rápido e os larápios não tem tempo de violar as bagagens. Assim EVITE fazer o check in muito antes do vôo. Quanto mais em cima da hora melhor. Peter Citar
Membros thiago.ontheroad Postado Dezembro 13, 2007 Membros Postado Dezembro 13, 2007 Muito interessante a dica, este serviço é oferecido pelo aeroporto ou pelas Cia aéreas no check-in? Onde devo ir para embalar? Com relação a tempo de check-in não recomendo correr o risco de se atrasar ou pegar filas imensas só pra evitar roubos, pra isso eu mando um cadeado pequeno em todos os zippers da mochila, mais prático do que correr o risco de até mesmo perder o voo. valeu pela dica! abraço Citar
Membros mausper Postado Dezembro 21, 2007 Membros Postado Dezembro 21, 2007 Lembrando que o cadeado só adianta se puder ser fechado numa parte fixa da mochila pois caso contrário pode-se violar o ziper com uma caneta e correr os puxadores de volta fechando o mesmo e fazendo com que não se perceba o roubo na hora. abçs Citar
Membros rodrigomarchetto Postado Fevereiro 21, 2008 Membros Postado Fevereiro 21, 2008 Opa.. Na viagem q farei mês que vem irei comprar o Luggage Bag Ferrino, espero que por ser tipow saco estanque seja melhor para evitar furtos. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2008 rodrigo, não chega ser um saco estanque, embora pareça muito.... deve diminuir sim os furtos. furta-se mochila pq é fácil, tem muitos bolsos... qq coisa que vc faça que atrapalhe essa ação ajuda na segurança! inté! Citar
Membros Perolazi Postado Maio 23, 2008 Membros Postado Maio 23, 2008 rapidinhu pessoal, minha irma me falou c n adianta colocar cadeado normal q o pessoal da seguranca msm rasga p verificar a mala.o q adianta mesmo eh colocar um cadeado universal, q so vc e os agentes possuem, eh verdade?onde consigo um destes e quanto pago nessa brincadeira, pq vou precisar de uns 2 + ou - !!valeu Citar
Membros flavia_jobs Postado Fevereiro 8, 2009 Membros Postado Fevereiro 8, 2009 só pra constar, eu coloquei tela de galinheiro 5mm (aquela que a rede é bem fininha) costurada por dentro de todo o forro da mochila. meu irmão levou uma dessas mochilas minhas (em todas eu coloquei a rede) e passaram o canivete nela, e não levaram nada, pq a rede de metal protegeu. vale a pena, só dá um trabalho monstro ficar cortando tela, abrindo a costura da mochila e refazendo a costura, e tudo o mais, vale a pena demais. Citar
Membros fabiosausen Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Pessoal vou fazer mochilão pra europa ano que vem, e comprei a mochila curtlo mountaineer 75, mochila muito boa, porem não tem onde por cadeado, dai tava pensando em comprar a curtlo travel bag, que envolve a mochila e da pra por cadeado, porém é meio cara (120 reais), alguem tem? recomenda? da pra fecha-la bem com o cadeado? Fabio Sausen Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Postado Março 18, 2009 Fabio é show de bola esse equipamento eu tenho um, é tipo uma saco estanque, e os ziperes podem ser trancados com um cadeado sim. Além do que protege mto bem a mochila e se na volta vc tem mais equipamento do que cabe na mochila ele pode ser usado como um grande saco de tranqueira...rs Na ultima vez que o usei joguei toda a roupa suja dentro dele e coloquei a mochila depois com os presentes ..rs Citar
Membros rodrigosp Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Pessoal Faz tempo que o tópico não é movimentado, gostaria de saber se alguém tem alguma novidade. Estou pensando em comprar o travel bag da Equinox. http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=2322 Minha dúvida é, vale a pena pagar o dobro pelo saco estanque da Curtlo? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=2931 Obrigado pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.