Membros de Honra ogum777 Postado Julho 7, 2006 Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 uma das preocupações é não chamar atenção: podem simplesmente sumir com sua mochila, com cadeado, cargo bag da deuter e tudo. uma proteção que chame atenção é meio caminho andado pra ladrãozinho botar os olhos nas suas coisas - e quando a possibilidade de "lucro" é alta, o ladrãozinho pode até arriscar um roubo, em vez de furto: aponta uma arma e leva. eu gosto de mochilas escuras por isso. chamam menos atenção. no aeroporto de congonhas, sempre extouram alguma quadrilha com participação de funcionários: há olheiros já dentro do setor reservado aos passageiros pra pegar sua bagagem, que avisam onde a turma tá escondendo relógios, etc. há relatos e relatos de gente que pegou o táxi na avenida ali perto e no congestionamento o ladrãozinho de moto chegou, apontou arma e exigiu: "passa aí o rolex que vc guardou no bolso". qualquer proteção "ostensiva" chama atenção. quanto mais discreta, esquisita, "de pobre" for a bolsa na qual vc guardou sua mochilosa, menor a possibilidade de alguém mexer. pensem com a cabeça do ladrão: pra que abrir um saco de batatas se existe uma maleta louis vuitton ali do lado dando sopa? o ladrão não tem como saber com antecedência que aquele saco de batatas tem um fogareiro msr, um victorinox gigante e um par de botas de 600 pilas. agora, um saco de batatas marca louis vuitton sempre vai chamar atenção. taquem um adesivo em cima da marca. []s Citar
Membros ferprota52 Postado Julho 8, 2006 Membros Postado Julho 8, 2006 mandei email pra POC e pra Equinox perguntando do produto aí vão as respostas: Citar
Membros ferprota52 Postado Julho 8, 2006 Membros Postado Julho 8, 2006 POC Prezado Fernando A Bolsa de Transporte tem comprimento de 110 cm e circunferência de 130cm, tendo capacidade de proteger uma mochila de 90 litros. É produzida em nylon poliamida 240 resinado tendo um zíper de fechamento com dois cursores (pode ser "lacrada" com cadeado) e uma alça de mão. Ela não possui bolsos externos pois sua utlização é exclusivamente para transporte e proteção de mochilas. Por isso sua construção deve ser simples e leve para não ocasionar peso extra dentro da mochila quando não estiver sendo utilizada. Temos a disposição nas cores laranja e vermelha. Preço: R$45,00 + envio atenciosamente, Mauricio Henkel Citar
Membros ferprota52 Postado Julho 8, 2006 Membros Postado Julho 8, 2006 Equinox Olá Fernando, Sim, temos esse produto, segue foto anexa. A Packcase é de nylon 210 resinado preto, tem fechamento por zíper c/ 2 cursores na boca, alça de mão e alça tiracolo de fita de 50mm de largura. Dimensões: 97cm alt x 40 cm larg x 26 cm prof Preço R$ 54 Os custos de envio para SP-SP são Sedex R$14 Enc Normal R$8 A compra pode ser feita através de depósito bancário. Qualquer dúvida é só perguntar. Att Monica Citar
Membros Matheus_rj Postado Julho 8, 2006 Membros Postado Julho 8, 2006 E é caro ainda! Acho que qualquer cadeado, desses de bicicleta, faz o mesmo serviço, não? Pelo que me disseram esse cadeado pode ser usado para fechar o maior bolso da mochila, pelo menos na minha mochila o acesso ao maior bolso se dá por uma corda que regula o tamanho da abertura. Esse cadeado faria o "mesmo caminho" que essa corda faz, porém ele prenderia na abertura desejada, impedindo o acesso ao bolso maior. Não é a salvação, mas na tentativa de fechar o maior bolso da mochila me pareceu viável. Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 8, 2006 Membros de Honra Postado Julho 8, 2006 Usar um desses sacos para poder proteger a mochila é a maneira mais fácil, além de vc eliminar a necessidade de usar vários tipos de tranca para lacrar a mochila toda, além de evitar o risco das alças da mochila se enroscarem nas esteiras dos aeroportos. Em aeroportos todos estão sujeitos a extravio de bagagem e não será esses sacos que vão evitar, mas ele evita uma coisa muito comum nos aeroportos, que é o fato de funcionários furtarem coisas das mochilas destrancadas e dos bolsos externos, fato esse que as empresas não se responsabilização, diferente de quando a bagagem e extraviada. Qualquer saco, mala serve para isso, deste que seja leve e não seja muito volumoso na mochila depois, não precisa ser o da Deuter, da Equinox... mas se eles já fizeram eles com essa finalidade e vc pode pagar é uma boa, se não use outro genérico mesmo. Citar
Membros bafio85 Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 A bolsa de transportes da POC é excelente, capacidade para 90 litros, pode ser feita em cordura ou nylon, tenho uma, fiz várias viajens de onibus e de avião e recomendo, tem o ziper duplo para botar cadeado para proteger, é claro que se querem roubar eles passam a faca mesmo cortam e levam embora tudo, mas é uma excelente opção para a proteção da mochila, alem de o preço ser em conta, cerca de 50 reais. um abraço Citar
Membros mausper Postado Setembro 1, 2006 Membros Postado Setembro 1, 2006 Samuel,Vc diz uma bomba ou drogas? De qq maneira eu acho meio difícil... O complicado mesmo é roubar as coisas da mochila pq isso acontece direto.... Oi Luciano, vê ai uma idéia que serve só contra roubo no embarque. Mas contra canivete realmente não dá. http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=10042&start=30 Citar
Membros zguilherme Postado Setembro 4, 2006 Membros Postado Setembro 4, 2006 Pessoal ,aonde vcs conseguiram encontrar a bolsa da POC e a da Equinox, pq no site do fabricante nao encontrei..... E to indo pro exterior e preciso de uma! Abraços Zé Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 4, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2006 zé! www.poc.com.br - procura em produtos, lá junto com o isolante a capa de mochila. tem foto: é roxa! na equinox, não tá anunciado, mas vaelm os dados aí em cima... []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.