Membros sonhador Postado Dezembro 21, 2005 Membros Postado Dezembro 21, 2005 fez um bom negócio... mas financeiramente...opções mais simples (como a do saco de tecido) saem mais em conta e tb cumprem bem o papel de disfarçar e proteger a mochila... mas p quem pode... tem mais é q investir... é isso aí! Citar
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 alguem teve mais alguma idéia sobre isso ?!?!? estou pensandoem fazer um saco de tecido... Citar
Membros thiagodebh Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 galera.. vi aqui as dicas e fui pesquisar, acabei olhando a cargo bag da deuter. e recomendo assim como ja falaram aqui no tópico, ela protege na hora dos avioes, pode ser dobrada e fica ocupando pouco espaço, além de servir nos albergues pois vc coloca e pode fechar a mochila toda com 1 cadeado apenas. acho melhor que usar 5 cadeados.. um saco! e falaram aqui que sai o preço de uma mochila. eu comprei hoje, por 105 reais numa loja aqui em bh. fica a dica! pois pela qualidade e eficiencia, acho q vale a pena sim! abração Citar
Membros hugosp Postado Março 5, 2006 Autor Membros Postado Março 5, 2006 A Cargo Bag é excelente mesmo. Depois q me roubaram um Victorinox do bolsinho da mochila no aeroporto, vi q esse tipo de mochila é a melhor solução. Quase nenhum fabricante se preocupa com esse lance de cadeado. OS zíperes deveriam ter encaixe pra cadeado pelo menos aqui na terra brasilis. Citar
Membros ferprota52 Postado Junho 21, 2006 Membros Postado Junho 21, 2006 Eu preciso arranjar um desses. Eu já vi o da Deuter e dois da Quechua na Decathlon. Mais tou achando um tanto caro !! Alguém sabe de um mais barato ou então como fazer um ??? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 ferprotaq, a poc www.poc.com.br vende tb, e barato, pelo q lembro tava uns 50 pilas... entra em contato com eles lá. vc pode tb faer, comprar o tecido, mandar fazer um saco, ilhoses na boca e passar uma corda ou um desses cabos pra amarrar bicicleta... []s Citar
Membros ferprota52 Postado Junho 23, 2006 Membros Postado Junho 23, 2006 valeu ogum mandei um email pra eles para saber mais depois ponho as respostas aqui Citar
Membros Matheus_rj Postado Julho 7, 2006 Membros Postado Julho 7, 2006 Eu ja usei lacres de seguranla, mesmo sabendo que eles nãoservem para proteger e sim para avisar que mexeram na sua mochila. Eu achei esse cadeado aqui nteressante, mas nao encotnrei nenhuma loja daqui do RJ que vendesse ele: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4>x=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=5561550&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=1005 ( o link é gigante mesmo) Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 7, 2006 Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 esse cadeado não impede que abram os bolos da tua mochila quando vc despacha a mohila pra dentro do avião.... não impedem que a rasguem pra ver o que tem dentro... no máximo prende a mochia em algum banco quando vc vai dar uma volta.... []s Citar
Membros Ricardo_Borges Postado Julho 7, 2006 Membros Postado Julho 7, 2006 E é caro ainda! Acho que qualquer cadeado, desses de bicicleta, faz o mesmo serviço, não? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.