Ir para conteúdo

Dicas de segurança para a Mochila


hugosp

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nunca precisei usar literalmente nessa função, mas já experimentei e na minha de 50l deu e sobrou, ela é funda. Já cheguei a colocar duas mochilas de 50 litros (não lotadas) dentro dela para não pegar poeira por exemplo. Nas especificações técnicas ela é indicada para cargueiras até 60l, creio que funcione perfeitamente na questão de tamanho, só não posso dizer sobre a questão de proteção real contra chuva nessa função. Já peguei chuva com ela mas com a bolsa fechada, e funcionou muito bem.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Tenho a impressão que a questão de segurança pode ser apenas minimizada e é melhor levar os itens mais valiosos consigo mesmo, na cabine. Assim talvez o mais interessante seja a proteção da mochila na esteira e a possibilidade de guardar essa proteção na própria mochila (daí o peso e tamanho). Um sacolão daqueles do Paraguai  (vi por R$ 36,00 no ML) quem sabe possa servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...