Membros Débora L Souza Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Ótimas dicas galera!!Pensando em comprar a da Arienti na território!! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Postado Agosto 23, 2016 Eu super indico essa da Arienti, sou suspeita. Pode não ser tão barata mas vale muito o investimento, as cargueiras sofrem demais nos bagageiros de ônibus/avião e nas esteiras de aeroporto (já vi uma que ficou presa e tiveram que cortar um pedaço da fita). A minha está novinha e perfeita justamente por causa da bolsa. O único "defeito" que eu achei nela foi o zíper. Apesar de ser um zíper grande e fácil de manusear, é daqueles simples, não tem os buraquinhos próprios que se encaixam pra colocar o cadeado. Mas como é grande, dá pra colocar perfeitamente no furo inferior e fica bem justo, sem folga (acho que dá pra ver em uma das fotos que postei). Citar
Membros danielle.meira Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Não teria como armazenar a mochila naquelas embalagens de plástico do aeroporto? Estou vendo uma enorme discussão neste sentido! Não seria, inclusive, mais seguro? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 17, 2016 Colaboradores Postado Setembro 17, 2016 (editado) Pode ser mais seguro contra furtos durante o trajeto dentro dos aeroportos, mas o custo benefício pra mim é zero. O serviço é muito caro (cerca de 50 reais) para um uso curtíssimo, tendo em vista que será útil apenas até vc precisar abrir a mochila. As capas dão proteção em outros meios de transporte tb e apesar de serem um pouco caras, tem durabilidade, e não chamam tanto atenção. Editado Outubro 26, 2016 por Visitante Citar
Membros danielle.meira Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Ana li sua mensagem agora! Obrigada por responder! Penso em despachar minha muchila e o trajeto será de 10 horas de viagem pela TAP. Vc tem alguma sugestão de capa que vede a mochila completamente? Obrigada! Boa semana! Citar
Membros danielle.meira Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 *errata: mochila (ops) Citar
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 17, 2016 Colaboradores Postado Outubro 17, 2016 Dani, eu comprei uma capa da marca Arienti na loja online da Território. Postei minha experiência com ela e algumas fotos uns posts atrás, dá uma olhadinha. Ela tem um material bom e pode ser colocado um cadeado TSA tranquilamente, além de funcionar tb como capa de chuva. Citar
Membros amprochmann Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Estou vendendo uma capa Deuter Transport Cover para Mochilas 60 A 90 Litros. Nova, sem uso. Depois que li vários posts sobre furtos, mochilas rasgadas e problemas no transporte, resolvi comprar uma, mas minha mochila é muito pequena e ficou sobrando muito espaço. Se alguém tiver interesse, entre em contato comigo. Citar
Membros jp.siq Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Alguém já utilizou essa bolsa da Quechua? http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/acessorios-de-mochila/bolsa-de-transporte-e-de-protecao-para-mochila-util-em-viagens-de-aviao?skuId=2027251 Eu comprei uma mochila Quechua 60L e estou na dúvida agora com relação a bolsa para transporte. A da Deuter parece ser muito boa, mas é quase o preço da minha mochila e não rola. Mandar fazer uma bolsa com Nylon parece ser uma ótima opção, porém com a falta de tempo minha é difícil procurar uma costureira e material para esse serviço. Eu acabei comprando a bolsa transporte da Arienti que citei posts acima, e não me arrependi. Achei o material de ótima qualidade e coube com sobra a minha Quechua Forclaz 50 abarrotada de coisas. Se bobear cabe duas cargueiras de 40 tranquilamente, ou duas de 50 não muito cheias. E ela foi de ótima serventia nessa minha primeira viagem com a mochila, pq na volta para BH (depois de dois dias presa em Salvador pq Confins estava fechado), cheguei com chuva e no transporte do avião para esteira vi que muitas malas ensoparam. A minha cargueira não molhou, mas o pouco que molhou ficou só na capa, ela protegeu legal, se não tivesse usado teria sujado muiiiito a mochila, por ela ser de cor clara. Foi uma ótima compra, paguei 125,75 no boleto, com frete incluso, na Território. Fora que ela serve como capa de chuva, é só colocar a tampa para a parte de dentro e ajustar o elástico em volta da mochila. Ainda não usei nesse função, mas parece funcionar. Gostei da sua dica Ana. Uma dúvida, ela abre dos dois lados? É que na foto parece que sim. Meu maior medo é de alguma parte enroscar nas esteiras do aeroporto. Já vi isso acontecer O material é resistente? Abs. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 5, 2016 Colaboradores Postado Novembro 5, 2016 Olha JP, se essa seguir a qualidade padrão dos produtos da Quechua deve ser bem boa. Minha mochila é Quechua e considero uma boa marca. Quando comprei minha capa não tinha essa que vc está interessado no site não, se nao teria sido uma opção minha tb. Quanto a da Arienti, ela tem apenas uma abertura frontal com dois zíperes. A qualidade parece boa, apesar de ter pouco tempo de uso e de ter usado só umas 3 vezes, protegeu bem em todas as vezes e tá zero bala ainda. Olha as fotos no site, talvez vc consiga entender melhor, segue o link. http://www.territorioonline.com.br/bolsa-para-transporte-arienti-m Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.