Membros Rocha Holzmann Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Olá, Mochileiros! Vou fazer uma viagem pela Europa de 84 dias. Tenho meu roteiro todo planejado para melhor aproveitamento destes dias, e por conta disso já fiz todas as minhas reservas para todos os dias da minha viagem. Tenho também todos os comprovantes financeiros, passagem de volta e seguro-viagem impressos prontos para serem mostrados. (O roteiro é: Espanha, Itália, Suiça, Áustria, Hungria, Ucrânia, Russia, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Paris, Portugal e Espanha de novo pra ir embora) Minha pergunta é: a imigração pode implicar comigo por eu já ter todas as reservas feitas? Vocês acham isso suspeito de alguma forma? Em outro tópico aqui no Fórum (mochilao-de-3-meses-na-europa-fazendo-imigracao-em-madrid-t109218.html) tem uma resposta que diz que isso não é recomendável. Tenho essa dúvida porque chegarei com aquele baita mochilão de mochileiro nas costas e talvez pareça estranho eu ter todas as reservas, mas eu não sei se não ter todo o percurso reservado é uma boa ideia também. Me ajudem, to desesperado Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 23, 2016 Colaboradores Postado Março 23, 2016 Muito pelo contrário, para imigração é justamente o que eles querem, comprovação de meios de se manter lá por este período e onde se hospedará. Não têm porque desconfiar de alguém que é organizado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.