Membros Juliana1lima Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Olá pessoal!!! Td bem??? Em julho tô planejando ir para Salta e Jujuy. Alguém fez esse roteiro recentemente que pode me dar algumas dicas??Tenho 16 dias meu planejamento seria o seguinte 09/10/11- Foz do Iguaçú 11/07/2016 - Partida para Salta ( se tiver algum ônibus a tarde/noite) 12/07/2016- Chegada em Salta 13/07 a 22/07/2016 - Passeios em Salta/Jujuy e Cafayate 23/07/2016- Retorno para SP Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Tem que passar a puerto iguazu de onde sai o andesmar, , não sei a hora. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 25, 2016 Colaboradores Postado Março 25, 2016 É longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas vale muito ir, e não deixe de conhecer o Museu das Múmias Inkas em Salta e fazer um Tour para degustar os vinhos de alta Montanha caso curta vinho claro. Citar
Membros Harley_SP Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Olá, Juliana! Tbm estou com os mesmos planos seus. Quero conhecer o norte da Argentina e terei o mês de julho para fazer isso. Por enquanto, estou pensando sair de São Paulo, indo direto para Assunção e, de lá, pegar outro ônibus para chegar em Salta. Vc vai sozinha? Está procurando cia? Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 28, 2016 Colaboradores Postado Abril 28, 2016 Quando for para Humahuaca não deixe de visitar o vilarejo de Iruya, está bem no meio das montanhas e as paisagens são muito lindas. Dá para um bate e volta, mas se quiser mais aventura pode fazer a trilha até San Isidro pelas montanhas, passar a noite aí e voltar para Iruya pelo rio. Também o Hornocal (Morro das 14 cores) é imperdível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.