Membros Caio Pinheiro Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Olá, Irei realizar uma viagem para os EUA e estou com algumas dúvidas e apenas achei respostas antigas que podem não estar mais atualizada. Irei chegar no aeroporto de MIAMI, irei alugar um carro e partirei para Orlando, onde passarei 8 dias e depois retornarei para MIAMI. A locadora de veículo SIXT me ofereceu um pacote de U$7,99 por dia (independente de usar ou não) o que no fim da viagem ficaria em mais ou menos 80 dólares no total. Uma segunda opção deles seria a de eu simplesmente passar no pedágio e ser fotografado com isso eu pagaria U$5,00 + o valo do pedágio a cada pedágio que eu passar. Minha dúvida é a seguinte existem quantos pedágios entre miami e orlando, qual o valor do pedágio? e dentro de orlando e miami existem pedágios dentro da cidade, principalmente em orlando onde passarei mais tempo indo e voltando dos parques? O que vocês mais recomendam aceitar? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 23, 2016 Membros de Honra Postado Março 23, 2016 Acho que vale mais a pena você pagar os pedágios em cash do que usar estas opções das locadoras. Outra opção para evitar a Florida Turnpike, que é auto pista pedagiada entre estas cidades é pegar a US 1, que vai costeando as praias e não tem pedágio. . A viagem até pode demorar um pouco mais mas o visual é muito melhor e você ainda aproveita para conhecer Fort Lauderdale, Boca Raton, Cocoa Beach, Cabo Canaveral e o Kennedy Space Center. Citar
Membros Caio Pinheiro Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 Opa vlw pela dica, mas todos os pedágios da pra pagar em cash? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 24, 2016 Membros de Honra Postado Março 24, 2016 sim, quando você chega numa praça de pedágio tem cabines para quem paga cash, outras para o EZ Pass, e também para aqueles que fotografam. Formas de cobrar é que não faltam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.