Membros anguzito Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Ahh, outra coisa, vc sabe me dizer se a taxa de embarque de Curacao já está inclusa quando vc compra um ticket online? Por exemplo a Insel Air, se será cobrado mais alguma taxa além da taxa que já está na internet? Valeu. Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 As tomadas e voltagens não lembro mais, fico devendo. As taxas de embarque eram pagas no aeroporto, não estão incluídas no ticket. Citar
Membros amandamoliveira Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Olá Adorei as dicas e gostaria muito de fazer um roteiro parecido, mas gostaria de saber se há possibilidade de fazer os trechos de barco, em vez de avião. Aruba, Bonaire e Curaçao parecem tão próximas no mapa, mas até agora não achei nada sobre essa possibilidade. Vc sabe se tem como? Obrigada, Amanda Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Apesar de próximas não há serviço regular de barco entre as ilhas, pelo que saiba. OláAdorei as dicas e gostaria muito de fazer um roteiro parecido, mas gostaria de saber se há possibilidade de fazer os trechos de barco, em vez de avião. Aruba, Bonaire e Curaçao parecem tão próximas no mapa, mas até agora não achei nada sobre essa possibilidade. Vc sabe se tem como? Obrigada, Amanda Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Respondendo a pergunta da Amanda. Eu estive lá em julho e perguntei se existia a viagem de barco entra as ilhas, que são realmente muito próximas, principalmente Bonaire e Curaçao. Me informaram que já existiu, mas atualmente só podemos ir de avião mesmo. Boas viagens!!! Citar
Membros wjsuellen Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 André qual a sua máquina sub aquatica? Citar
Colaboradores andre amaral Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Canon Powershot S-90 André qual a sua máquina sub aquatica? Citar
Membros alexbob Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 boa noites aos amigos viajantes estou pensando em ir em marco pro caribe (curacao)em lua de mel gostaria de informacoes pois estou perdido gostaria de saber sobre passaporte ,cambio,quanto levar em especie ,cartao de credito,melhor empressa de turismo obrigado Alex email alexrmbob@yahoo.com.br Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Maio 4, 2011 Colaboradores Postado Maio 4, 2011 boa noites aos amigos viajantes estou pensando em ir em marco pro caribe (curacao)em lua de mel gostaria de informacoes pois estou perdido gostaria de saber sobre passaporte ,cambio,quanto levar em especie ,cartao de credito,melhor empressa de turismo obrigado Alex email alexrmbob@yahoo.com.br Olá Alex Eu, comprei as passagens na DAE (Dutch Antilles Express, ou algo parecido com isso) saindo de Caracas pra Curaçao. Aceitaram meus cartões de crédito sem problemas (Visa e American Express). Não achei os preços altos. O passaporte é necessário, porém não é necessário pegar visto anterior. Se tiver bastente tempo, dê um pulo em Aruba e Bonaire, que são muito proximos de Curaçao. Quanto ao hotel eu vi na empresa Aviatur - www.avilatur.com.br. E se vc e sua noiva não mergulham, façam um curso de mergulho antes da viagem e aproveitem a oportunidade quando estiverem por lá, pois estarão em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, principalmente se forem a Bonaire!!! Boas viagens Citar
Membros Samuel Oliveira. Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 recomendo irem em curaçao, fui lá em outubro do ano passado, e gostei muito, é facil de se comunicar com o pessoal de lá, praticamente todos os vendedores, sabem falar espanhol e ingles. os preços são bons, dependendo do lugar, a comida é um pouco cara, comemos em uma lanchonete, 4 sanduiches, e mais 4 copos de refrigerante, e a conta deu entra 120 dolares... mas recomendo a viagem, o mar é lindo, os preços são bons. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.