Membros aventuteiro.88xx Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Oi, gente eu este ano, passarei o São João em : Campina Grande - PARAÍBA Eu já vou logo procurar a hospedagem, pois no mês de Junho a demanda de hostel e hotel em Campina Grande é muito grande. se alguém se animar a ir, me manda o número de whats pra agente já ir conversando. Citar
Membros aventuteiro.88xx Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 estou tbm aguardando sair a grade de atrações da festa. alguém sabe que mês é divulgado a grade do evento, São Joao 2016 é na Paraíba. Citar
Membros Akemi Braga Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Olá. São João começará dia 3 de junho até 3 de julho. As atrações do parque do povo ainda não foram divulgadas, mas já saiu as atrações das festas pagas. O fim de semana que tem as festas na Vila Forró e Spazzio ( festas pagas) é o que atrai mais turistas para a cidade. Citar
Membros Aventureiro. Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 qual site, eu posso ver essas festas pagas, vc sabe ? Citar
Membros Akemi Braga Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 qual site, eu posso ver essas festas pagas, vc sabe ? Olá, procura pelas atrações da "Vila Forró 2016" e "spazzio 2016" . Se colocar no google aparece. Se eu fosse turista, eu viria entre os dias 22 a 26 de julho, mas os outros dias também são legais. Olha também sobre o "trem do forró de Galante" e "parque do povo". Citar
Membros Morggana Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Olá, Tambem vou para o são joão de campina grande esse ano. VocÊs vão mesmo? conseguiram hospedagem? se tiver um grupo me add (81) 9 9665-3192. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.