Membros MatheusHenrique Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Olá, sou o Matheus! Prazer em conhecê-los! Bom. No ano que vem (2017), pretendo fazer meu primeiro mochilão! Como é o primeiro e provavelmente irei sozinho gostaria de um mochilão "fácil", para iniciante mesmo. Minha intenção é América do Sul, mas dei uma pesquisada e a quantidade de dias que eu desejo viajar, não suporta geralmente os 3 ou 4 países mais visitados por mochileiros! Estava pensando em viajar de 5 a 7 dias com gasto máximo de R$5000,00 (incluindo passagens)! É possível? Conseguirei aproveitar a viagem neste curto tempo? Peço ajuda e compreensão de vocês. Obrigado! Citar
Membros Karol Domingos Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Como vc tem pouco tempo te aconselho a escolher um país apenas e focar numa região desse país.Quanto ao dinheiro depende muito do seu estilo uns prezam conforto outros economia e depende do país do lugar dos passeios que pretende fazer. Tipo Bolívia nao é um país caro mais n da pra fazer em 7 dias .Escolha um país uma região dele calcule hospedagem transporte alimentação passeios comece por ai Citar
Membros Karol Domingos Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Ai vc tera uma ideia de qtos gastara se dara tempo Citar
Membros MatheusHenrique Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 Obrigado pessoal! Como eu disse, andei pesquisando e o tempo realmente é muito curto para a rota tradicional da America do sul!!! Vou dar uma olhada, no eixo Lima/Cusco que me interessa bastante!!! Alguém teria uma sugestão por terras brasileiras mesmo? Neste mesmo tempo de viagem e custo? Como eu disse será meu primeiro mochilão, quero optar por algo básico no começo! Citar
Membros dhandrade Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Fala ae, Matheus! De boa? Pelo Brasil vc pode ficar 3 dias em Foz do Iguaçu e o restante em Florianópolis. Se vai gastar bem menos que 5 mil. Mas se ainda estiver pensando em ir pra fora do país, vá para San Pedro de Atacama pq dá pra conhecer muita coisa por lá nesse tempo. Fiquei 7 dias por alí e meu gasto total foi de R$4000,00, porém, fui em 2014 e o dólar não estava tão alto na época. Boa viagem, véi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.