Membros de Honra Celso Postado Maio 28, 2015 Membros de Honra Postado Maio 28, 2015 Fala galera, tudo bem ? Estou pesquisando os vôos para Punta Cana, e estou vendo o vôo de volta (Punta / SPO) tem uma escala de uns 30 minutos em Caracas. Então, nesta escala a gente tem que desembarcar ? E mesmo sendo escala, vocês acham perigoso ? Tem possibilidade de causaram algum problema ? Vai saber né, do jeito que aquele país tá meio louco.... valeu! Citar
Membros Nadjanara Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Oi Celso, é Escala ou conexao? escala de meia hora em caracas é perigoso. voos vivem atrasando... e vc tem que sair e entrar... meia hora é praticamente impossivel. se é conexao ... não é preciso se preocupar. ja fiz 2 vezes este trajeto e as taxas sao exorbitantes. sem falar que é uma bagunça. nunca se sabe se ja pagou todas. que fila pegar, se a pessoa que te deu informação é confiavel... ah e leve cash.. porque nao aceitam cartao. Citar
Membros de Honra Celso Postado Maio 28, 2015 Membros de Honra Postado Maio 28, 2015 oi Nadjanara, acho que me confundi então , creio que seja conexão, pois parece que não tem troca de aeronave, e o número do vôo continua o mesmo. A parada é de 50 minutos. Valeu ! Citar
Membros Nadjanara Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 que horror André! era aviao comercial? tinha outros tripulantes? e passageiros? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.