Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Essa taxa é para voos internacionais, apenas. Deve haver alguma taxa local, mas bem mais em conta.

Olá, pessoal! Esta é minha primeira participação e me desculpem se este não for o local mais apropriado para esclarecer a minha dúvida. Alguém saberia me informar se eu terei de pagar a famigerada taxa aeroportuária em minha viagem a Caracas e Isla Margarita, ou seja, só em território Venezuelano?

obrigado!

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca
Postado

realmente a taxa nacional é barata! 40 bolivares da ultima vez que paguei

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

boa tarde!!!

alguem saberia mim informar se no aeroporto de caracas tem o serviço de guarda volumes?,pois para ir a los roques eu precisarei deste. ou algum hotel ao lado doaeroporto, que tenha o serviço.

agradeço

adriana ::sos::

• Colaboradores
Postado

Adriana, não lembro de ter visto guarda volume no aero. Pagamos 4 bolívares por quilo excedente. Valor pago só na ida.

Chegamos a cogitar deixar no hotel que durmimos uma noite antes de ir a Los roques, mas o custo do táxi pra ir pegar lá depois, mais o custo do serviço, mais toda a função e o risco de se incomodar com algo que sumisse nos fez pagar o excesso sem lamentar.

Na base da camaradagem conseguimos pagar pouco mais da metade do valor devido.

Havia um único funcionário responsável por todo o processo de embarque.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

estou querendo fazer uma viagem para o caribe gastando pouco (quem não quer..rsrsrs).

Já tinha lido em outros tópicos a dificuldade que é na Venezuela, e ao ler esse tópico, acabei de desistir de passar por lá.

Agora, já estou decidida a ir por Bogotá. Ainda não decidi para qual lugar vou: Aruba/Curação ou San Andrés. A minha dúvida é: lá em Bogotá eu embarcaria no mesmo aeroporto para San Andrés ou Aruba?

Já estive procurando informações em sites Colombianos mas não foi muito claro...

Alguém já foi via Bogotá? Como foi? Em que companhia? Quais as taxas (todas) passando por Bogotá?

Esse lance das taxas é super importante para mim, afinal, às vezes essas benditas taxas encarecem demais a viagem....

Obrigada,

• Membros
Postado

oi Patrícia!

Estou indo pela segunda vez pra Curaçao por Caracas. Passamos tranquilo pelo aeroporto. desta vez vamos, inclusive, dormir num hotel próximo ao aeroporto.

se precisar de um contato em portunhol indico a Avilatur, com quem compramos os tickets da Avior: eric.gutierrez@avilatur.com.br

Na volta viremos por Bogotá. pois as passagens de volta é pela avianca. mas iria na boa até caracas.

abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Farei conexão em Caracas com destino a Curaçao, alguém sabe se estão cobrando a maldita taxa para realizar o novo checkin na DAE ou através do funcionário e ficando na área internacional é possível se livrar dela ???

• 4 semanas depois...
Visitante Andre_Franca
Postado

marcio, pelas mas experiencias de quase todos nesse forum (risos) deverias evitar pisar na VEN.... pois la eles criam todo tipo de taxas pra te extorquir....

• Membros
Postado

Oi pessoal

Passamos por Caracas pela 2ª vez e como ja dissemos dormimos no hotel perto do aeroporto. Nao tivemos problemas. Apesar de pagar as taxas EXORBITANTES de 140 dolares por pessoa + uma taxa de embarque para Curaçao.

o país é decadente. Não ha segurança e, se puder, não passe pela Venezuela. NÓS NÃO VOLTAREMOS NUNCA MAIS A CARACAS.

Tinha uma família inteira de sao paulo que caiu na besteira de viajar para caracas somente com cartao de credito (sem dolar em cash)

COITADOS passaram um sufoco (+ 2 de dias no aeroporto) tentando comprar passagens e pagar todas as taxas para sair da venezuela.

Se nao tiver outra alternativa, viaje com muitos dolares em cash. para nao correr o risco de ficar naquele 'paiszinho' de M.

grande abraço,

Nadjanara

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...