Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola amigos sou novo no mochileiros e volaprveitar esse topico bem comentado pra ver se voces conseguem em ajudar!!

Estou indo passar pra la no carnaval , vou com milhas para caracas e de la pretendo seguir para meus destinos, porem nao sei por onde começar a viajem

quero ir para los roques aruba e curaçao , gostaria de saber se alguem pode me ajudar pra saber qual seria a ordem melhor desses destinos, se eu tenho q voltar para caracas toda vez que for viajar por exeplo: qndo eu for pra aruba tenho que voltar para caras antes de ir pra curaçau ou eh melhor ir direto??

nao comprei nenhuma passagem ainda; somente a que eu chego em cararacas volto pro brasil; sera q consigo comprar tudo isso qndo chegar la ou eh melhor reserva antes de sair daqui ( ja que vi alguns relatos que nao dao comprovante e nao consegui achar companias compreços bons pela net)

obrigado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Cleiton... Pelo visto uma longa jornada de leitura te aguarda! Suas dúvidas são bastante triviais e só mesmo lendo os diversos relatos terá como tirar a conclusão sobre como fazer.

Te recomendo revirar o fórum da venezuela, em especial o tópico de los roques, o fórum em caribe com ênfase para os tópicos de aruba, curaçao, bonaire e roteiros no caribe.

No final desta minha mensagem tem alguns desses links..

Uma pesquisada no fórum de relatos de viagem também renderá bastante.

Use e abuse da ferramenta de pesquisas colocando palavras chave, igual faz no google.

Restando dúvidas específicas, conte comigo!

• Membros
Postado

Pois eh Glauber ja lim um bocado mais acho q ainda tenho uma ardua tarefa pela frente hehehehe

estou procurando ler sim vou seguir a dica do Adre e olhar os voos da DAE achei tbm um outro topico com mais uns sites de outra companias, valeu pela dica!!

se tiver mais alguma duvida (coisa que aocorrera com certeza) volto a perguntar hehehe

• Membros
Postado

Nadjanara,

Não fui pro "ABC" mas peguei o voo da TAM no último dia 19/11, aliás, saímos com atraso, acho que 0:30h de 20/11.

Chegamos lá 4:30 no horário de Caracas, que eu não sabia, tem um "fuso especial" de 30 minutos...

Se precisar trocar bolivares, indico o Alexandre que já foi citado aqui no forum, além de responder rápido, foi super seguro e profissional.

Espero ter ajudado, e em breve farei esse roteiro tb!

Bj e boa viagem

• Membros
Postado

Alguem sabe me dizer se eh perigoso passar a noite la no aeroporto de caracas????

pois meu voo chegara em caracas as 3:20 da madruga e pretendo ficar ate de manha para ai sim comprar as passagen para aruba ou para los roques!!

• Colaboradores
Postado

Não senti insegurança no aeroporto de caracas.

No seu caso inclusive, acho que não tem muito o que escolher, não vai pegar um hotel pra dormir 2 horas né?

Porém, tem aparecido no fórum alguns relatos de pessoas que tiveram problemas com a guarda nacional por lá, que me parece ser o mais arriscado... Trata-se de uns pirralhos com fuzil na mão que ficam se divertindo, quando não extorquindo com o poder que lhes atribuíram.

Pra escapar disso só mesmo evitando caracas. Bogotá é uma ótima opção pra quem vai às antilhas, mas Los Roques não tem como mesmo...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sra. estelalamp e Elliot,

Nos coloquem a par desse novo roteiro. Quem sabe nos encontramos por lá? rsrsrs

Estamos com saudades. Eu e Vinícius estamos discutindo aqui pra saber se eu ou ele que tirou essa foto linda de vocês que está no perfil. Eu acredito, piamente, que essa fui eu, devido ao enquadramento perfeito, o que para o Vinícius em Los Roques era quase impossível, devido a companhia constante das 'Áureas Ávilas" e da 'Solera Verde'. rsrsrsrsrs

::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi André.

Lembrando que só burlei o check in na ida para Caracas porque já sabia onde ia me meter. Nas outras vezes que usei o aeroporto de maiquetia sempre abriram minhas malas. Não sou partidário desta prática, mas entre a 99% de chances de me incomodar em CCS contra 0,00001% de algo dar errado no vôo, o que eu escolho? Normalmente sempre despacho bagagem pesada, mas isso quando vou para países civilizados.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi galera!

Nossa viagem foi super tranquila. Chegamos em Caracas as 5:30 da matina. Realmente, nao ia dar tempo pra pegar o voo da avianca das 6h. Ainda bem que resolvemos mudar para as 13h.

Ouvimos várias histórias de passageiros da TAM que tinham voos as 6h e perderam. Porque a TAM esta saindo do Brasil com quase 2 horas de atraso.

Na Migração foi tranquilo. colocamos no formulario que estavamos em transito e nada nos foi perguntado.

subimos e ficamos na praça de alimentação do piso superior.

Ah se forem passar a noite lembrem de levar uma manta ou uma roupa quente, pois a climatização do aeroporto é congelante!!

na volta ficamos no aeroporto das 1h da manha até as 9h.

Não deem bola para os 'arboritos' os homens que oferecem cambio. são uns chatos invasivos.

escolha algum destes pra fazer o cambio. geralmente eles pagam mais pelo dolar que nas casas de cambio autorizadas.

estamos editando nosso relato de viagem para colocar aqui no fórum.

Abraço e muito obrigada pela ajuda!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal! Esta é minha primeira participação e me desculpem se este não for o local mais apropriado para esclarecer a minha dúvida. Alguém saberia me informar se eu terei de pagar a famigerada taxa aeroportuária em minha viagem a Caracas e Isla Margarita, ou seja, só em território Venezuelano?

obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...