Ir para conteúdo

Pelo amor de God, alguem me Help!

Ester Corrêa

Posts Recomendados

• Membros
Kaka....

Amiga, seu roteiro ficou bem mais ágil agora. Otimização na cabeça!!! rsrsrs

Mas só apra reforçar, eu não disse que era pra dormir em Puno, como a leticia pensou.. Quando se sai de copacabana, passa por puno e pode ir direto para cuzco ou então embarcar somente as 21;30 para cusco pela Tour peru.

Agora eu não to entendendo o trajeto de Uyuni, voce não irá fazer o passeio de 3 dias e 2 noites? Se for, vai descer no atacama e ficar algum dia lá pra conhecer algo???? Senão voce faz o bate-volta de uyuni este é 4 dias e 3 noites.. ao finalizar o passeio, acorda cedo no 4 dia e volta para Uyuni..

beijos

Com sua ajuda e do Wellington... fico devendo essa...

A ideia eh soh passar por Puno, sem ficar, soh to com dificuldade pra ver horarios ( de saida de copacabana e chegada em Puno)... pra tentar casar... mas tenho que continuar a ler, pq nem todo mundo no forum tem boa vontade como vcs... entao eh continuar garimpando... heheheh...

Quanto ao salar, o wellington me falou de um pacote de 5 dias e vai ateh san pedro, e dah uma pekena visitada... a ideia eh essa... se nao rolar mts imprevistos na viagem e der tempo... se nao faço soh o salar...o de 3 dias!

brigadãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

kaka.. os horarios nao tem mistério..

Como vc dorme na ilha e vai de manha para copa.. geralmente chega entre 10 e 11:30, depende do horario que vc saia da ilha.. chegando nesse horario so tem saida ate 13:30 para puno, por conta da imigração.. não da para fazer a travessia de noite, tem que ser de dia..

è por isso que te digo.... se vc for direto para cusco chegara a noite lá.. por volta das 21:00 22hs.. se parar em puno, que eu achoq eu vale a pena para conhecer as ilhas de uros, voce chega em cusco as 4:30 da manha...

E estamos aqui para ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...