Membros Ester Corrêa Postado Novembro 21, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Kaka.... Amiga, seu roteiro ficou bem mais ágil agora. Otimização na cabeça!!! rsrsrs Mas só apra reforçar, eu não disse que era pra dormir em Puno, como a leticia pensou.. Quando se sai de copacabana, passa por puno e pode ir direto para cuzco ou então embarcar somente as 21;30 para cusco pela Tour peru. Agora eu não to entendendo o trajeto de Uyuni, voce não irá fazer o passeio de 3 dias e 2 noites? Se for, vai descer no atacama e ficar algum dia lá pra conhecer algo???? Senão voce faz o bate-volta de uyuni este é 4 dias e 3 noites.. ao finalizar o passeio, acorda cedo no 4 dia e volta para Uyuni.. beijos Com sua ajuda e do Wellington... fico devendo essa... A ideia eh soh passar por Puno, sem ficar, soh to com dificuldade pra ver horarios ( de saida de copacabana e chegada em Puno)... pra tentar casar... mas tenho que continuar a ler, pq nem todo mundo no forum tem boa vontade como vcs... entao eh continuar garimpando... heheheh... Quanto ao salar, o wellington me falou de um pacote de 5 dias e vai ateh san pedro, e dah uma pekena visitada... a ideia eh essa... se nao rolar mts imprevistos na viagem e der tempo... se nao faço soh o salar...o de 3 dias! brigadãoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 kaka.. os horarios nao tem mistério.. Como vc dorme na ilha e vai de manha para copa.. geralmente chega entre 10 e 11:30, depende do horario que vc saia da ilha.. chegando nesse horario so tem saida ate 13:30 para puno, por conta da imigração.. não da para fazer a travessia de noite, tem que ser de dia.. è por isso que te digo.... se vc for direto para cusco chegara a noite lá.. por volta das 21:00 22hs.. se parar em puno, que eu achoq eu vale a pena para conhecer as ilhas de uros, voce chega em cusco as 4:30 da manha... E estamos aqui para ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.