Membros sfab30 Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Boa tarde a todos, Queria partilhar convosco o meu plano de viagens para receber algum feedback da vossa parte, em termos de opiniões, sugestões etc. Vou pela Emirates com escala no Dubai. Bankok: 3 noites, hotel ibis sathorn Koh Samui: 2 noites, hotel Sand&Sea resort and SPA Krabi: 2 noites, hotel Anyavee Ban Ao Nang Resort Ilhas Phiphi: 2 noites; phiphi Village Island Resort Phuket: 4 noites; The ashlee plaza patong O que vos parece da divisão de noites? E cada local o que me sugerem visitar? Em relação à máquina fotografia; sugerem que leve uma Canon, GOPRO ou máquina fotográfica normal submersível? Disseram me que as máquinas reflex não combinam com a humidade da Tailândia depois não sei se será seguro andar com uma máquina desde valor ao peito! Obrigada pelas vossas dicas Citar
Membros viniciushas Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Boa tarde a todos, Queria partilhar convosco o meu plano de viagens para receber algum feedback da vossa parte, em termos de opiniões, sugestões etc. Vou pela Emirates com escala no Dubai. Bankok: 3 noites, hotel ibis sathorn Koh Samui: 2 noites, hotel Sand&Sea resort and SPA Krabi: 2 noites, hotel Anyavee Ban Ao Nang Resort Ilhas Phiphi: 2 noites; phiphi Village Island Resort Phuket: 4 noites; The ashlee plaza patong O que vos parece da divisão de noites? E cada local o que me sugerem visitar? Em relação à máquina fotografia; sugerem que leve uma Canon, GOPRO ou máquina fotográfica normal submersível? Disseram me que as máquinas reflex não combinam com a humidade da Tailândia depois não sei se será seguro andar com uma máquina desde valor ao peito! Obrigada pelas vossas dicas Eu fui pra Tailândia em janeiro dese ano e achei as cidades que visitei (Bangkok, Krabi - Ao Nang e Koh Phi Phi) bem seguras. Levei uma camêra semipro e uma GoPro... andei com elas o tempo todo nas mãos ou no pescoço e não me senti em nenhum momento ameaçado. Viajei sozinho e em algumas praias deixei a mochila com as câmeras, documentos e dinheiro na areia enquanto tomava um banho de mar e também nada ocorreu. Sobre o seu roteiro é algio muito pessoal, mas a maioria dos relatos que eu vi diziam que Krabi é muito mais bacana que Phuket, mas também é questão de gosto pessoal. Eu adorei Ao Nang, e os passeios que fiz a partir de lá (Railay Beach, Princess Cave, Hong Island). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.