Membros stefanie.rosso-sarnick Postado Março 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2016 Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro. A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente? Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jennypher O. Postado Março 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2016 Fiquei interessada nesse roteiro, mas só tenho 20 dias de férias. Mas dependendo dos gastos, posso te acompanhar por alguns dias (no máx até dia 10/01/2017)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PGomèzSilveris Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Se fosse novembro, eu toparia fácil. Qq coisa para viagens futuras. Zap 021992084244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianecampelo Postado Junho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Se fosse novembro, eu toparia fácil. Qq coisa para viagens futuras. Zap 021992084244 Tô louca pra fazer o meu primeiro mochilão pela América do sul, mas não tenho companhia. Só tenho experiência em viagens pela venezuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGSantos Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro.A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente? Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro? Oi! Eu estou planejando fazer este mesmo percurso (Bolívia/Chile/Peru) também em dezembro. Vou com um amigo e nós temos entre os dias 13 de dezembro e 09 de janeiro pra colocar o sonho em prática. Pelo nosso planejamento inicial, sairemos daqui com uma média de 3500 reais, fora as passagens até Puerto Quijarro (entraremos na Bolívia de trem). Se quiser, entre em contato pra dividirmos dúvidas e ansiedades. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.