Membros Caram Marcelo Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram Citar
Membros Jorge Mançur Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Também estou procurando alguma agência. Vou em abril. Vai ficar em Hostel??? Indica algum???? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 22, 2016 Colaboradores Postado Março 22, 2016 Quando eu fui, fiz o seguinte. Ônibus do terminal de Montevidéu até Punta, caminhamos um pouco pela cidade, depois alugamos uma bike e fomos a todos os lugares do tour. Não é o meio mais pratico, mas foi muito divertido. Nos hostels geralmente tem parcerias com estas agencias que oferecem este serviço que vocês procuram, fui em 2014, acho que o tour era uns U$50,00. No terminal de Punta também tinha um pessoal de agencias por lá oferecendo City Tour. Jorge Mançur, em Montevidéu fiquei no Caballo Loco, muito bom. Até mais. Citar
Membros Rafael Altenburg Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Cara, te indico pegar um ônibus no terminal três cruces em Montevidéu é ir até Punta. A maior dificuldade que tu terá, será em conhecer Casa Pueblo (se faz parte do teu roteiro), nesse caso, vais ter que pegar um ônibus do terminal de Punta e pedir pro motorista te deixar na parada mais próximo a Punta Ballena. E depois pra voltar a Montevidéu é só esperar o outro ônibus na mesma parada que desceu. Ao Jorge que perguntou de Hostel, eu indico o Unplagad de pocitos, eles tem outro hostel em Montevidéu, a inauguração deste foi no mesmo dia que fiz esse tour em Punta, fizeram uma festa bem legal. Só não sei em que bairro fica. Pocitos é um dos melhores bairros de Montevidéu é o hostel fica cerca de 5 quadras da Rambla. Citar
Membros kelli.dias Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Olá Marcelo, Tmb estou nessa mesma dúvida! Ficarei dois dias (08 e 09 de abril) em punta, ficarei em hostel e a dúvida é onde visitar!! Qndo tu vais?? Citar
Membros Aventureiro. Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 punta del este tem : >> praia do braço (eh lá onde tem a famosa escultura aqueles dedos saindo da areias da praia) >> a ponte torta (cartão postal da cidade) >> casapueblo (onde se tem a cerimônia do pôr do sol) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.