Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2009 Danilo, Pois é meu amigo, Pra mim também foi novidade o lance da feijoada. Coisa de paranaense com muiiiita apetite. Olha a foto dos nativos, gente boa que encontrei por lá. Tá esplicado, né ? rsrsrsrs Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 23, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Cacius, Nem me fala, passei uma raiva sinistra!!! A subida nem foi tão rapida assim... mais ou menos 5 horas, sem cargueiras. Ram, A caminhada é bem puxada mas vale muitíssimo a pena! Quando vier é só avisar que combinamos Divanei, Galera gente fina heim?! Aposto que tinha um som bacana lá na montanha Abraços Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Danilo. Feijoada com som, ainda você tá querendo demais, rsrsrsr . Era a primeira vez que os caras subiam uma montanha.Não tinham experiência nenhuma no mundo ao ar livre, não sabiam o que levar pra comer. Mas a vida é assim, vamos aprendendo aos poucos. Qual de nós não não cometeu várias besteiras no início ? O certo é que os caras tinham o coração do tamanho do mundo e com certeza, aprederão aos poucos também. Um abraço. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Ai danilão qdo vamos voltar pro nosso campo de testes no PP, to com equipo novo pra testar e sei q vc tbm hahahha Show de bola o relato, aguentou subir dessa vez? hahahhaha Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 25, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Divanei, Nem me lembre do meu início! Só pra levar como base todo meu equipamento era Nautika Marcão, Qndo eu falo pra patroa que preciso conversar ela já solta: "Vai denovo pro Paraná? O Marcos vai também?" Dessa vez consegui chegar, por incrível que pareça não tive dores. Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 hehehe o conjunto do pico paraná virou meu campo de testes, é um lugar barato e de facil acesso com uma trilha que faz exigir do equipamento e do trekker. Bom eu to pensando em dar uma ultima chegadinha esse ano ou em janeiro. Preciso estrear a mochila. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 25, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 To contigo Marcão To aguado pra dar um rolé de motoca e testar o equipo, principalmente pra ver a acomodação deles na mochila.... to meio cabreiro com isso ainda Abraços Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Que bom que mesmo começando errado, no final deu tudo certo hehe PP ainda tá na minha lista, mas ´pro ano que vem... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 26, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Pois é Cris, felizmente conseguimos aproveitar algo Vai para o PP sim, a trilha é muito foda... em todos os sentidos Abraços Citar
Membros Letícia Alves Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Olá, vi seu post e me interessei em subir o pico. Mas não sou profissional, ou melhor apenas uma curiosa. Gostaria de saber se é muito perigoso ir em meninas? e sem ter muita experiência em trilhas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.