Membros mirella.pinheiro Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Boa noite. Comprei duas passagens da companhia Delta pelo site Expedia e nele inseri meu nome completo como pedido. Entretanto, no site da companhia o meu nome consta nos tickets como "M PINHEIRORODRIGUES...". O problema é que no meu passaporte está como "Mirella Soraya" e aí "Pinheiro Rodrigues...". Será que terei problemas para embarcar? No Securate Flight da Delta, meu nome aparece como Mirella Soraya PinheiroRodrigues...
Membros PietroAraujo Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Não tem problema. Passei pela mesma situação.
Membros mirella.pinheiro Postado Março 21, 2016 Autor Membros Postado Março 21, 2016 Obrigada! Estava aqui aflita pois tentei fazer o check in online e não consegui, vou deixar pra fazer no aeroporto mesmo.
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 21, 2016 Membros de Honra Postado Março 21, 2016 É normal encontrar esse tipo de dúvida/problema, pois o que se pede são o primeiro e o último nome, mas os passageiros se complicam todo ao insistir em grafar o nome completo. Algumas pessoas tem 5, 6 nomes e querem colocar inteiro e aí se atrapalham legal. No caso em questão, bastaria colocar 'Mirella Rodrigues' e não haveria dúvidas e muito menos problemas. Mas 'há controvérsias' na opinião do colega, porque "M PinheiroRodrigues" continua sendo uma variável que permite duplicidade, principalmente se a passageira tiver/tivesse uma irmã que se chamasse "Márcia Pinheiro Rodrigues". Exatamente por isso a 'obrigatoriedade' da inclusão do PRIMEIRO e ÚLTIMO nome, ou seja, diferenciar o passageiro entre os próprios familiares. Não quero, aqui, criar alarde, mas já vi casos parecidos com impedimento de embarque. Eu, em minha humilde caminhada por esse mundão, indicaria que a amiga procurasse a companhia aérea para proceder a alteração, já que muitas fazem isso sem problema e sem custo nenhum. Com isso evitaria qualquer desagrado no dia da viagem. Melhor prevenir do que remediar!!! E na próxima, coloque apenas o primeiro e o último nome, atentando-se que TICKET e PASSAPORTE estejam grafados EXATAMENTE iguais, como sempre faço questão de alertar!! Em voos internacionais, se estiverem diferentes, não coincidirem por algum motivo em sua identificação fundamental pedida (primeiro e último) bau bau... Em geral, não embarca! Abração e boa sorte!
Membros Souza Junior Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Tem problema não, na verdade existe essa preocupação em relação aos nomes pelo ele não é único, um nome não é único.. Ano passo pela GOL eu me fufu.. comprei a passagem para minha esposa com nome e sobrenome.. mas a GOL é diferente de todas as internacionais. Que só solicitam nome e sobrenome.. e caso tenha junior/neto/filho no nome colocar sobrenome e ele.. tive que cancelar e emitir outra passagem. agora DELTA vai de boa .. grande abs e boa viagem
Posts Recomendados