Membros Aldo Gambarra Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 Uma dúvida, tinha um cartão de crédito e fiz o seguro viagem quando o cartão estava ativo. O mesmo agora encontra-se cancelado, na apólice tem informando que o seguro tem validade de 1 ano e estarei viajando mês que vem. Devido o cartão está cancelado será que perdi o seguro? Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 1 hora atrás, Aldo Gambarra disse: Uma dúvida, tinha um cartão de crédito e fiz o seguro viagem quando o cartão estava ativo. O mesmo agora encontra-se cancelado, na apólice tem informando que o seguro tem validade de 1 ano e estarei viajando mês que vem. Devido o cartão está cancelado será que perdi o seguro? Você teria que entrar em contato com a empresa que opera abandeira do seu cartão para conferir isto. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 @Aldo GambarraSe foi cancelado faça outro,difícil seguro valer com o cartão cancelado. Os cartões do BB faz em o Seguro por 60 dias,esse seu deve ser de outro balanço,então não sei como proceder,verifique com o emissor. Citar
Membros *Noturna de Jour* Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Como fica o seguro viagem pra quem vai fazer mochilão longo, de mais de 3 meses? Vou ficar pipocando pela Europa de Março até Agosto...Preciso de seguro esse tempo todo? Será uma fortuna! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 @*Noturna de Jour* Brasileiros não podem ficar mais de 90 dias na Europa, se for fazer isso,será ilegal e aqui não é lugar para falarmos em atos fora da lei. Citar
Membros Forestes Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 Pode ser que ela tenha passaporte Europeu. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 9, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2019 22 horas atrás, *Noturna de Jour* disse: Como fica o seguro viagem pra quem vai fazer mochilão longo, de mais de 3 meses? Vou ficar pipocando pela Europa de Março até Agosto...Preciso de seguro esse tempo todo? Será uma fortuna! Olá Noturna, antes de responder, mas querendo ajudar, você possui passaporte europeu? Se tiver eu não sei da necessidade do seguro. Ou pensa em ficar 90 dias no Espaço Schengen e depois continuar em outros país de Europa? Pergunto isso pois é seu primeiro post aqui no fórum, e algumas pessoas não se atentam para esta limitação de ficar 90 dias. Bem quanto ao seguro, sim, você precisa de um seguro para todo este tempo, sai muito mais barato do que ter sua entrada barrada e perder tudo que foi investido na viagem. Eu sempre busco pelo Compara Online, você deve ter que investir para 90 cerca de R$ 1000. Mas vale muito à pena. Citar
Membros *Noturna de Jour* Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Não tenho passaporte europeu. Eu vou sair e entrar no espaço Shengen 4 vezes durante minha estadia de mais ou menos 150 dias na Europa (88 dias de espaço Shengen e, o resto, fora), vou retornar por Paris, Valência, Atenas e Veneza. Pensando em contratar o seguro viagem toda vez que for fazer isso, o que dará menos de 500 reais. O que vocês acham? Como mochileira, economizar 500 reais é essencial. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.