Membros Dhiego Nazario3 Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Galera qual seguradora vcs indicam? Eu fiz uma cotação pela mondial coloquei os dias que iria ficar e os 3 paises a ser visitado e deu 170 reais eu axei barato mas... E outra não tem opção terrestre somente aérea sera que adianta fazer? Eles mandam algum comprovante por e mail? Obrigado Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 20, 2016 Colaboradores Postado Março 20, 2016 Olha eu sempre faço seguro, mas ainda bem que nunca precisei usá-lo. Alguém que já tenha pode ajudar. Eu quase sempre uso a Mondial, eles mandam sim para seu e-mail toda a apólice. Não vale à pena fazer apenas terrestre, o ideal é que esteja segura já do embarque e não apenas no destino. Uma boa é olhar no site do Reclame Aqui e ver as reclamações e ações tomadas. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 20, 2016 Colaboradores Postado Março 20, 2016 Tinha lido errado... vc irá fazer trechos via terrestre é isso? Citar
Membros Dhiego Nazario3 Postado Março 21, 2016 Autor Membros Postado Março 21, 2016 Isso Filipe farei todo trecho de ônibus por isso minha dúvida, pq na hora que eu cotei não tem a opção terrestre.... Mas aço que vou dar uma ligada na central deles pra me informar, obrigado Citar
Membros narodiniks Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Dhiego, boa tarde! 1 - vai para quais países ? Se for europa o seguro tem que cobrir o tratado schengen. Independente de aereo, terrestre, bike hehe precisa atender o tratado. Estou planejando um mochilão em Maio pela europa e futuquei vários sites e achei a melhor opção no site Site: seguroviagem.\srv\.br. Nunca comprei com eles.. pelo que parece eles são como todos os outros lugares, uma corretora que atravessa vendas de várias seguradoras. Como o preço deles está muito bom vou fechar com eles, mesmo não conhecendo a empresa. Plano: AC 35 Europa Seguradora: Assist-Card Período: Europa 19 May 2016 - 7 Jun 2016 Preço do plano por pessoa R$220,00 com desconto R$187,00 ( somos 2 viajantes ai pedi um desconto) Citar
Membros Dhiego Nazario3 Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Eu vou para Bolívia Chile e argentina farei todo trecho de ônibus, essa minha dúvida pq não aparece a opção terrestre... Mas obrigado naro Citar
Membros lhneves Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Terrestre e América do Sul vc só vai encontrar na World Nomads (www.worldnomads.com). Se prepara pois o preço é salgado. Abraços Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Terrestre e América do Sul vc só vai encontrar na World Nomads (http://www.worldnomads.com). Se prepara pois o preço é salgado.Abraços Fiz uma cotação de 3 semanas pela américa do sul e saiu 170 dólares para eu e minha mulher. Não achei tão elevado assim, contando que são 2 pessoas e por ser terrestre. Mas e o seguro para o carro? Existe seguro para o carro em viagens internacionais? Será que sai quantos % do valor do seguro válido no Brasil? Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Então adriano, meu seguro é da HDI também, acabei de encontrar aqui no manual do segurado: 16.1.2. Âmbito Geográfico Para os fins deste seguro, consideram-se riscos cobertos aqueles expressamente convencionados nas cláusulas referentes às coberturas contratadas e que ocorram dentro do território brasileiro e dos países membros do Mercosul e Chile, salvo expressa menção em contrário. Sobre a Carta verde, eu li bastante já. Obrigado. Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Galera, bom dia. Falta pouco para minha viagem, menos de um mês. Ainda não fechei meu seguro viagem. Farei uma road trip de carro pelo Mercosul + Chile. Gostaria de saber com vocês se a melhor opção é mesmo a World Nomads. Vi que parece que a Porto Seguro tem um um terrestre também, mas meu corretor não confirmou essa informação ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.