Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, meninas

Estaremos na cidade de Oaxaca dias 01/11 e 02/11/2016, eu e mais duas amigas. Podemos nos encontrar. Nosso roteiro está um pouco diferente. De Oaxaca estamos tentando ir a Playa del Carmem, Tolum e Chichen Itza. Mas ainda não conseguimos esse deslocamento. De certeza mesmo só Cidade do Mexico e Oaxaca. Meu zap: 62-9221-0377

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Estarei com meu irmão no México durante o dia dos mortos e tb queremos ir a Oaxaca, mas dispomos de pouco tempo, portanto vamos fazer um bate e volta de 1 dia apenas, para não deixar de ver a festa na cidade. Sairemos à meia-noite do DF, chegando em OAX às 6:20 da manhã. Pegamos o ônibus de volta à 01:15 da madrugada. Nem ficaremos em hotel. ::ahhhh:: Muita loucura????

Vcs acham q seria melhor fazer isso no dia 01 ou 02/11? Qual dia principal de festa? ::sos::

Um abraço!

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Quanto vcs estao orçando nesse roteiro?

michradu disse:
Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são:

- Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d).

- Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d).

- Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d).

No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa.

Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher.

Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...