Membros Chirslen Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Bom dia, meninas Estaremos na cidade de Oaxaca dias 01/11 e 02/11/2016, eu e mais duas amigas. Podemos nos encontrar. Nosso roteiro está um pouco diferente. De Oaxaca estamos tentando ir a Playa del Carmem, Tolum e Chichen Itza. Mas ainda não conseguimos esse deslocamento. De certeza mesmo só Cidade do Mexico e Oaxaca. Meu zap: 62-9221-0377 Citar
Membros Fabiana Baptista Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Olá, pessoal. Estarei com meu irmão no México durante o dia dos mortos e tb queremos ir a Oaxaca, mas dispomos de pouco tempo, portanto vamos fazer um bate e volta de 1 dia apenas, para não deixar de ver a festa na cidade. Sairemos à meia-noite do DF, chegando em OAX às 6:20 da manhã. Pegamos o ônibus de volta à 01:15 da madrugada. Nem ficaremos em hotel. Muita loucura???? Vcs acham q seria melhor fazer isso no dia 01 ou 02/11? Qual dia principal de festa? Um abraço! Citar
Membros nane.medusa Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Quanto vcs estao orçando nesse roteiro? Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são: - Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d). - Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d). - Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d). No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa. Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher. Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa. Citar
Membros andreaplacer Postado Junho 2, 2017 Membros Postado Junho 2, 2017 Gente, eu super me interessei tenho 20 dias de férias posso ir antes e acabar lá! Vamos criar um grupo no face ou no whatsapp? Andrea Placer @aplacer 021988860454 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.