Membros islamorena Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Olá, gurias! Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá? Obrigada! Olá Liliane....Qdo vc irá?? Pelo visto faremos as mesmas cidades, mas acho q em datas diferentes...estarei por lá dia 16/10 e a princípio passar o dias dos mortos em Oaxaca....mas procurarei saber sobre Patzcuário, o q vc pode me dizer a respeito!! Abç Isa Citar
Membros camilani Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Olá, gurias! Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá? Obrigada! Oi Liliane, estamos criando um grupo. Nos passe seu numero. BJ Citar
Membros liliane_d Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Olá, gurias! Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá? Obrigada! Olá Liliane....Qdo vc irá?? Pelo visto faremos as mesmas cidades, mas acho q em datas diferentes...estarei por lá dia 16/10 e a princípio passar o dias dos mortos em Oaxaca....mas procurarei saber sobre Patzcuário, o q vc pode me dizer a respeito!! Abç Isa Olá, islamorena! Eu chegarei um pouco depois de você, só no dia 24/10 na CDMX, e de lá seguirei o roteiro até Guadalajara, no dia 29/10. A intenção é fazer um bate-volta de Guadalajara a Patzcuáro, com uma daquelas excursões universitárias. Já encontrei uma operadora dessas excursões e estou fazendo contato, mas como ainda é cedo, eles não têm previsão ainda. Pelo que compreendi nas minhas pesquisas, Michoacán é uma região de lagos, com pequenas localidades ao redor que celebram o dia de mortos, a mais conhecida delas é a ilha de Janitzio. Mandei mensagem para a Vivian no whatsapp, seguimos conversando. Citar
Membros liliane_d Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Olá, gurias! Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá? Obrigada! Oi Liliane, estamos criando um grupo. Nos passe seu numero. BJ Olá, camilani! Te mandei mensagem no Whats. Citar
Membros afratus Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Meninas, também estaremos no México nessa época. Comprei a passagem hoje, e ainda não decidi nada... Dia dos mortos em Patzcuáro ou Oaxaca?! Citar
Membros islamorena Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Meninas, também estaremos no México nessa época. Comprei a passagem hoje, e ainda não decidi nada... Dia dos mortos em Patzcuáro ou Oaxaca?! Olá Alessandra....q legal q estará por lá tb !! eu e a Vivi( Q nos conhecemos só virtualmente.. ) já reservamos um quarto através do Airbnb em Oaxaca....não ficaremos em hostel !! chegaremos dia 31/10/16, disseram que é melhor chegar dias antes na cidade, que estará bem agitada....mas não conseguiremos, a Vivi chega no México dia 28/10 pela manhã, eu já estarei desde o dia 16/10...antes de Oaxaca, passaremos antes em Puebla... meio apertada a agenda... Tá resolvendo ainda onde passar o Dia de Muertos?? Q dia chegam e qual seu roteiro?quem sabe podemos nos encontrar pelo caminho.... Abraços Isabel Citar
Membros enioura0 Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Olá, Eu vi que bastante gente vai nesse época. Queria saber como está para fazer as reservas na semana do dia dos mortos? Está muito difícil? Citar
Membros islamorena Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Olá,Eu vi que bastante gente vai nesse época. Queria saber como está para fazer as reservas na semana do dia dos mortos? Está muito difícil? Olá Enio.....Dia dos Muertos é um feriado bem festivo para os mexicanos e época de maior nº de turista, li que é necessário reservar com antecedência , tanto hospedagem como passagem de onibus!! Já fiz as reservas por onde passarei.....mas dê uma olhada no booking.com para hotel/hostel ou se preferir airbnb para reservar quarto/casa em casa de alguma família por lá!! se estiver por Oaxaca, poderemos nos encontrar .... abç Isabel Citar
Membros lígia.carvalho Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 Meninas, vcs criaram esse grupo? Estou indo para o México de Mochilão. Chego na Cidade do México dia 29/ou e vou para Oaxaca dia 02 meio de madrugadinha. Alguém nessas datas? Citar
Membros islamorena Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Meninas, vcs criaram esse grupo?Estou indo para o México de Mochilão. Chego na Cidade do México dia 29/ou e vou para Oaxaca dia 02 meio de madrugadinha. Alguém nessas datas? Olá Ligia ....sairei da CdMx no dia em q vc chega com destino a Puebla e depois Oaxaca onde pretendo chegar dia 31/10.... Vc não vai passar o dia dos muertos em Oaxaca? Fizemos um grupo .. alguns sumiram e não deram mais notícias, outros as datas são diferentes!! se quiser me passe seu nº , podemos nos falar por whatsApp abç Isabel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.