Membros vivian.giffoni Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Olá pessoal, boa tarde! Sou nova por aqui, portanto me desculpem se eu "infingir" alguma regra sem querer.... ãã2::'> Esse ano planejo passar o nosso Finados - 02 de novembro no México, onde celebram de uma forma bem diferente, que tenho muita curiosidade de vivenciar. Tenho a intenção de ir entre os dias 27/10 e 07/11 e, nesse período, eu gostaria de passar por umas 3 ou 4 cidades. Alguém poderia me ajudar com uma sugestão de roteiro. E também, qual seria a melhor cidade para passar o Dia dos Mortos em si.... Alguém estará por lá nessa ocasião? Agradeço muito a ajuda! Obrigado! :'> Citar
Colaboradores michradu Postado Março 22, 2016 Colaboradores Postado Março 22, 2016 Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são: - Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d). - Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d). - Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d). No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa. Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher. Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa. Citar
Membros vivian.giffoni Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Muito Grata mesmo!!!!!! Citar
Membros islamorena Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Olá pessoal, boa tarde! Sou nova por aqui, portanto me desculpem se eu "infingir" alguma regra sem querer.... ãã2::'> Esse ano planejo passar o nosso Finados - 02 de novembro no México, onde celebram de uma forma bem diferente, que tenho muita curiosidade de vivenciar. Tenho a intenção de ir entre os dias 27/10 e 07/11 e, nesse período, eu gostaria de passar por umas 3 ou 4 cidades. Alguém poderia me ajudar com uma sugestão de roteiro. E também, qual seria a melhor cidade para passar o Dia dos Mortos em si.... Alguém estará por lá nessa ocasião? Agradeço muito a ajuda! Obrigado! :'> Oi Vivian, td bem?? Eu estarei no México nas suas datas!! ......ainda estou de olho nas passagens...mas quero sair de SP dia 15/10/16 e volto 05/11/16.... farei algumas destas cidades que o Erick sugeriu pra vc....Passei quais cidades gostaria de visitar e ele fez um roteiro pra mim tb !!! Super gente fina ele ... passarei o dia de muertos em Oaxaca.....Podemos nos encontrar em algumas algum lugar se vc quiser, estou indo sozinha e pela primeira vez , mochilando .... e vc já comprou as passagens...ficará em hostel?? abç Isabel Citar
Membros vivian.giffoni Postado Março 25, 2016 Autor Membros Postado Março 25, 2016 Oi Isla, Que fantástico eu já ter encontrado uma cia.....ainda não pesquisei muita coisa, mas achei a primeira opção de Roteiro do Érick a mais legal. Também estarei no dia dos mortos em Oaxaca.... é claro que podemos nos encontrar! Será ótimo. Eu tinha milhagens e resgatei as passagens, agora preciso resolver roteiros e hoteis.....vou mochilar tb..... Quem sabe não fazemos parte dessa viagem juntas? Afinal só vou dia 27 e volto dia 07! Vi que vc é de São José? Estou em Atibaia. Pertinho neh? Obrigado pelo retorno, assim que eu pesquisar mais posto aqui! Citar
Membros islamorena Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Oba!!! q legal.....sim moramos pertinho, qdo vou a casa de amigos em Pinhalzinho, passo por Atibaia !!Então...só q precisamos reservar hoste/Hotel l em Oaxaca aqui no Brasil, pois a procura é grande neste dias!! Acho q só reservarei para esta cidade...os demais, pretendo sair com uma lista de vários em cada cidade e vejo na hora!! Q sorte vc poder resgatar passagens.....eu burramente, não tenho nenhum cartão com milhagem e ainda não comprei....como disse, pretendo sair dia 14/10 direto para Cidade do Mexico, de lá sigo direto para o norte do país...Querétaro, depois San Miguel de Allende, Guanajuato, Guadalajara e estarei na cidade do Mexico dia 24/10 depois desço para Puebla dia 29/10, chegando em Oaxaca dia 31/10...podemos nos encontrar na CdMx depois q vc se acomodar, ainda não decidi qual Hostel ficarei por lá, mas tem um q é bem procurado por brasileiros!! Mas independente disso, podemos nos encontrar por aqui antes e começarmos a planejar....rsrs não é mesmo??? Abraço e vamos nos falando Citar
Membros vivian.giffoni Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Postado Abril 20, 2016 Obrigado Isla..... show de bola! Te mandei uma mensagem privada para combinarmos! Citar
Membros camilani Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Meninas tb estarei lá nessa data!! Vamos criar um grupo pra trocarmos idéias de roteiros? Meu wup 61-8434-1320 Citar
Membros liliane_d Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Olá, gurias! Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá? Obrigada! Citar
Membros islamorena Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Meninas tb estarei lá nessa data!! Vamos criar um grupo pra trocarmos idéias de roteiros? Meu wup 61-8434-1320 Olá Camila td bem?? Não temos um grupo, até pq eramos só eu e a Vivian...rsrs....e já estamos nos falando por WhatsApp.... como eu chegarei antes, ireimos nos encontrar na CdMx por volta do dia 27/10 e vc quando irá e quais são seus planos?? Abç Isa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.