Membros Spano@ Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Nobres aventureiro(a)s? Bota ou Tênis? Bota cano alto, médio ou curto? Qual que vocês usam e preferem? Estou precisando de indicação de uma bota de cano médio, impermeável, com um bom custo-benefício, para caminhada de um dia e levá-la em viagem por mais dias, bem como poder usar como calçado "meio" social (aeroporto ou restaurante). Pretendo levar só a bota, um tênis e uma chinela para diminuir volume e peso (ir com ela no pé). Aceito dicas e sugestão de todos! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 21, 2016 Colaboradores Postado Março 21, 2016 Olá, eu uso uma Salomon Discovery GTX para trilhas, me atende muito bem, acho ela muito confortável, já caminhei quase 40km em apenas um dia com ela e tudo perfeito com os pés. Recomendo a leitura dos tópicos deste link, há vários tópicos sobre suas duvidas. botas-tenis-outros-calcados-f79.html Até mais. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 21, 2016 Membros de Honra Postado Março 21, 2016 http://www.mochileiros.com/tutorial-escolher-botas-corretas-para-praticas-esportivas-t55086.html Citar
Membros Spano@ Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Valeu galera! Vou dar uma olhada! Citar
Membros Spano@ Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Bota Homero alguém conhece ou tem para opinar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.