Membros Mydiane Monteiro Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Estarei em São Paulo em junho, nunca estive nessa cidade. Gostaria que os que puderem ajudar a me dar boas dicas. Vou chegar às 7horas em guarulhos de lá quero curtir um pouco até fazer check-in no hostel...dicas "Please" :'> Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Postado Março 21, 2016 oi mydiane. tem mta coisa pra fazer em sp mas vc precisa pesquisar um tico as coisas que te interessam fazer pra gnt poder opinar - pq mta coisa depende de gostooo Citar
Membros Rodrigo Luna Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Mydiani, bom dia. Realmente aqui em SP tem muitas opções de diversão e lazer. Parques, restaurantes, teatros, bares, baladas, exposições, vai muito do seu gosto. Descreva o que gostaria de conhecer que vamos lhe ajudando e se quiser companhia para ter um guia turístico só avisar rsrs. Mas o que você não pode deixar de conhecer é a AV. Paulista, devido sua importância, parque do Ibirapuera que é o cartão postal da cidade e o mercado municipal famoso pelo sanduíche de mortadela. Citar
Membros junio.fernando Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Pessoal, se me permitem pegar uma carona no tópico... Vou passar um fim de semana em São Paulo agora em Abril e estou pesquisando o que fazer.. já visitei a cidade duas vezes, conheço alguns lugares, mas sempre temos o que ver numa cidade tão grande né.. Na minhas pesquisas, encontrei o Parque da Independência, gostaria de saber se ele esta aberto a visitação?? O Museu Paulista que fica no parque eu sei que esta fechado, mas pelas fotos que vi vale apena visitar os arredores também.. O me dizem?? Abraço! Citar
Membros Mydiane Monteiro Postado Março 21, 2016 Autor Membros Postado Março 21, 2016 Então...gosto de arte e história conhecer os museus da cidade para mim vai ser ótimo, também queria saber se é possível do aeroporto de guarulhos ir para o litoral e voltar no mesmo dia? Citar
Membros celsomoreno Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 moro em sp a 27 anos hehe....pode me add no whatts que passo dicas do que precisar 1197438 5588 Citar
Membros Ivo.pe Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Estou indo dia 11/06 para Sampa e ficarei 10 dias por la. Como já morei na cidade e conheço boa parte de tudo, que vale a pena ir em tudo de novo, gostaria de alguma dica de cidade fora da capital para passar alguns dias. Pensei em Campos do Jordão, porém li que é muito cara. Alguem tem alguma dica de cidade interessante? Citar
Membros Patativa Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Ivope....vc já conhece Paranapiacaba? Fica perto, é muito interessante pela arquitetura da cidade e pelas trilhas e cachoeiras em volta. Mas é passeio de um dia ou dois. Veja se será a época do festival de inverno deles.. ..tem brumas e td rs... veja se gosta das fotos na Internet. Boa viagem Citar
Membros Ivo.pe Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Ivope....vc já conhece Paranapiacaba? Fica perto, é muito interessante pela arquitetura da cidade e pelas trilhas e cachoeiras em volta. Mas é passeio de um dia ou dois. Veja se será a época do festival de inverno deles....tem brumas e td rs... veja se gosta das fotos na Internet. Boa viagem Oi Cleria, conheço não e adorei a sugestão. Vou pesquisar mais sobre e te agradeço. Citar
Membros leotiago Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Então...gosto de arte e história conhecer os museus da cidade para mim vai ser ótimo, também queria saber se é possível do aeroporto de guarulhos ir para o litoral e voltar no mesmo dia? Do Terminal 2 do Aeroporto tem ônibus pro Litoral Norte até Ilhabela com a empresa Litorânea... http://www.litoranea.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.